O Ministério Público Federal me processou criminalmente por dizer que são coniventes com o tráfico de órgãos.
Eu disse mais.
Disse que eles abafam todas as denúncias que são feitas sobre tráfico de órgãos.
Eles não gostaram. Segundo o Juiz Federal Paulo Barata, que faz parte do Conselho Nacional do Ministério Público, e o responsável pelo último arquivamento, eu estaria denegrindo a imagem e a biografia de homens honrados. Homens estes que estão trabalhando para que os assassinos de uma criança de 10 anos saiam impunes.
Homens honrados que se vendem por qualquer trocado, ou apenas por um up-grade em suas carreiras. Um favorzinho. Uma ajudazinha. Um agrado. E que se dane a criança morta!
Estão zangados e querem que eu faça exame de sanidade mental. Eu farei! Mas não no Brasil, onde a máfia do tráfico de órgãos está visivelmente inserida em todos os meios possíveis.
Da imprensa aos tribunais, diversas pessoas protegem o tema. Não se pode falar em tráfico de órgãos porque sempre vão esbarrar em uma entidade que perante a população, são deuses.
Assistam o vídeo e ouçam os depoimentos realizados na CPI do Tráfico de Órgãos que ninguém teve coragem de trazer ao público. Apenas alguns minutos foram destacados. Mas se você deseja ver mais, em breve estarei lançando um documentário completo. Neste documentário você vai saber como se fraudam mortes de pacientes comatosos, como as filas são furadas e quem são os médicos traficantes que o Ministério Público insiste em proteger, colocando a instituição em risco por meia dúzia de traficantes.
Eles não se importam. O negócio e defender o tráfico de órgãos a qualquer custo. Mesmo que para isso alguém precise sair do país para poder continuar lutando.
Assista o vídeo. Você pode denunciar qualquer traficante de órgãos, mas ninguém vai fazer nada.
Boa "diversão"!