Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 17 de março de 2017

Estou de volta!

Sim caros amigos. O blog está de volta. depois de uma período de turbulência, eu havia decidido retirar o blog do ar. Mas o crime organizado e esta máfia do tráfico de órgãos não me deixaram ficar muito tempo afastado.

Os textos estão todos aqui, e preciso reconfigurar alguns links para vídeos, já que eu também havia removido o meu canal do YouTube. Enfim, aos poucos o blog voltará como era antes.

Eu estou separado agora da Érika Bento Gonçalves devido à pressões da Máfia. A Érika é da família que domina o jogo do bicho em Poços de Caldas, e que recebe apoio de Carlos Mosconi para poder continuar funcioando. Todos sabem, que acompanham este blog, que Mosconi detem poderes sobre a polícia e ministério público local. O jogo do bicho paga propinas paras policiais e promotores e ainda financia as campanhas políticas de Mosconi em troca de proteção. São unidos pela sujeira.

Mosconi exigiu que a família Bento Gonçalves pressionasse a Érika. A tarefa foi executada por Gisela Bento Gonçalves (irmá de Érika) e o filho de Érika, Marcelo, e o resultado foi a minha separação.

A partir de agora, estou mais livre para contar tudo o que se passa neste mundo do crime. Um mundo sujo onde o dinheiro é mais importante do que qualquer coisa. Amanhã estarei publicando um texto em resposta a um ataque que está sendo feito pelo Luis Nassif. Vocês sabem que ele é amigo pessoal de Carlos Mosconi e como todos ligados ao Mosconi, é mais um fantoche. Nassif resolveu me atacar e atacar ao juiz do caso Pavesi. O texto foi escrito após a minha separação, o que significa para mim que se trata de uma ação programada destes vagabundos. Mas terei o prazer de demonstrar - mais uma vez - que estão mentindo novamente. Nassif perdeu o patrocínio dos petistas e está desesperado por dinheiro. Deve ter recebido uma grana boa para escrever as bobagens. 

Eu, no meu melhor esitlo, responderei de graça.
kk

Abraços à todos
E vamos em frente! A vida não para.

3 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde, Paulo.
Conheci sua história por esses dias (veja você que só por acaso deparei com um vídeo seu no Youtube) e fiquei sabendo da sua luta. Acredito que você é um lutador, um bravo, e está coberto de razão. Por isto te dou todo o meu apoio. Comecei a ler o seu livro e tentei repassar para o maior número de pessoas possível. Estamos num país tomado por bandidos e as instituições estão podres. Não há outra alternativa a não ser reconhecer isso é tentar esclarecer o maior número de pessoas para que, quem sabe, possamos retomar o país dessa corja de covardes. Espero que sua luta passe a ser a luta de todo povo brasileiro, o que de fato é, e que possa ser feita a justiça. Refiro-me à verdadeira justiça, não ao que este sistema corruptos diz ser. Que Deus abençoe você e seus familiares.
Um abraço,
Jader Mattos.

Unknown disse...

Boa tarde, Paulo.
Conheci sua história por esses dias (veja você que só por acaso deparei com um vídeo seu no Youtube) e fiquei sabendo da sua luta. Acredito que você é um lutador, um bravo, e está coberto de razão. Por isto te dou todo o meu apoio. Comecei a ler o seu livro e tentei repassar para o maior número de pessoas possível. Estamos num país tomado por bandidos e as instituições estão podres. Não há outra alternativa a não ser reconhecer isso é tentar esclarecer o maior número de pessoas para que, quem sabe, possamos retomar o país dessa corja de covardes. Espero que sua luta passe a ser a luta de todo povo brasileiro, o que de fato é, e que possa ser feita a justiça. Refiro-me à verdadeira justiça, não ao que este sistema corruptos diz ser. Que Deus abençoe você e seus familiares.
Um abraço,
Jader Mattos.

Unknown disse...

Olá, Paulo,
Conheci sua história por acaso, através de um vídeo seu no YouTube. Acredito que somente em republiquetas como o Brasil alguém leu tenha que saber de fatos como os que você denúncia por acaso, já que não existe jornalismo de verdade em republiquetas. Apenas a internet ainda pode nos dar informações sobre o que acontece com mais fidelidade, desde que tenhamos um filtro próprio para excluir muita porcaria que também existe. Acredito que você é um guerreiro, um lutador, e te dou todo meu apoio. Quero que a justiça seja feita, não só pra você e seus familiares, mas para todos os brasileiros. Que os corruptos, assassinos e bandidos recebam, de algum modo, a justiça. Não a "justiça" deles, mas a justiça real...
Um abraço,
Jader Mattos.