Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 2 de abril de 2017

Tarcila Teixeira. A promotora que vende crianças.

Esta promotora que atua no Paraná, comercializa crianças. Há um esquema de envio de crianças para o exterior em troca de dinheiro. A promotora justifica suas ações exibindo um calhamaço de papéis. São papéis criados pela organização da promotora, que envolve diversas autoridades, incluindo juizes.

Trata-se de uma máfia, como tantas outras existentes no Brasil. A promotorazinha agora quer ampliar os negócios. Ela está defendendo um pedófilo, na clara intenção de tentar retirar mais uma criança da família e enviá-la para "adoção". Pela atuação da promotora, me parece que já tem comprador.

Vamos assistir esta reportagem.



Estranho que as pessoas que aparecem no vídeo contrariando as tais informações do processo, não sejam testemunhas da família. Tarcila faz barba e cabelo. A tal creche para onde as crianças foram enviadas. foi criada por iniciativa da promotora. Ela precisa de um local para armazenar as crianças longe dos pais e controlar seus comportamentos. Durante este tempo, o casal interessado em comprar as crianças faz todo o trâmite processual até conseguir levá-las.



Até aqui, foi apenas uma pequena introdução. Há vários vídeos espalhados pelo YouTube sobre este caso. Na justiça, tudo foi devidamente abafado, pois até a corregedoria está envolvida. E não há mais onde recorrer. 

Este tipo de gente acaba adquirindo poder. Eles manipulam todas as instituições do estado e criam uma malha impenetrável. O dinheiro que ganham com a venda de crianças é exorbitante.

Tarcila Teixeira, neste momento, está defendendo um pedófilo. A história é mais uma entre tantas que acontecem no Brasil. O pai, pedófilo, abusa do próprio filho. A diferença é que este pai conta com a proteção de Tarcila. A promotora limita a ação da mãe. E mais!! Ela a está processando por ter colocado um vídeo no Facebook, onde sequer cita o nome da promotora. Tarcila pede a prisão de Andrea, e em seguida deve colocar o filho dela para adoção. É assim que esta máfia atua. 

Eu enviei à promotora um e-mail ao estilo Pavesi de ser, e ela não respondeu. Ela tem medo. Ela quer levar a luta de Andrea para os tribunais, local onde a corrupção e o corporativismo imperam. Mas eu decidi trazer para o meu campo: Internet! Aqui não há corporativismo, nem um juíz vendido. Aqui, a lei é a verdade. E a verdade parece que está clara.

Tarcila é mais uma advogada frustrada e sem competência, que encontrou no estado uma forma de ganhar dinheiro fácil. Repare que ela tirou os filhos de uma família no Brasil alegando abusos, e os entregou para outra família que praticava os mesmos atos. Mas da família americana, a promotora não sabe nada. E diz que foi um sucesso tal adoção. Só na região em que ela atuava, 40 crianças foram enviadas para o exterior. Eu estimo que o custo de cada criança, mais as despesas com a manutenção delas em uma creche, possa atingir a casa dos milhões. As 40 crianças foram exportadas pela mesma via: A promotora retira o pátrio poder, coloca na creche que ela mesma fundou, e o tal Lino faz a intermediação com casais americanos. Tudo com a proteção do tribunal de justiça do Paraná. 

Cara promotorozinha. Vagabundos no Ministério Público existem aos montes. Você é apenas mais uma. Vamos ver se você vai conseguir pegar esta criança, ou prejudicar esta mãe. Eu a desafio. Este é apenas o meu primeiro post. Tenha vergonha na cara e ao menos responda ao meu e-mail. 

6 comentários:

Simone Zanella disse...

Caro amigo, espero que pelo menos ESTE ela não consiga é que a derrocada dela esteja proximo

Anônimo disse...

Parabéns por sua iniciativa. Chega de vermos pais e filhos separados por gangues do tráfico infantil.

Unknown disse...

Paulo Pavesi, acompanho o caso de seu filho há anos e sei dá sua Luta,coragem e determinação! Espero sinceramente que , mesmo de longe, você consiga ajudar está pobre mãe contra essa Máfia Desgraçada e destruidora de Famílias! Abc. Luzinete Cabral

Anônimo disse...

http://jornalaconteceu.com.br/cidade/processo-contra-promotora-e-arquivado/

Unknown disse...

Apesar de nao confiar nessa paneleira Joice, a situacao e outra, vou assistir ate o fim.

Anônimo disse...

Está cheio de gente diplomada a serviço do diabo, e isso, tudo em prol do dinheiro.