Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 3 de abril de 2017

A nova vítima da promotora Tarcila Teixeira.

Você tem prova? Essa é uma pergunta muito frequente para quem denúncia um criminoso no Brasil. Criamos a cultura da dúvida. Toda acusação deve ser exaustivamente questionada, além de acompanhar um calhamaço de provas. Caso contrário, não vale. Mas o marginal não precisa fazer nada. Ele cruza os braços e sorri, pois sabe que a justiça brasileira é uma merda. As provas podem ser facilmente ignoradas por uma promotora de merda qualquer.

Sim. Temos provas! E?? O que isso muda? Nada. A nova vítima da promotora Tarcila Teixeira está lutando para proteger o próprio filho, uma criança de 8 anos de idade, do pai pedófilo. Mas a promotora está distorcendo os fatos para entregar a criança à ele, ou ainda, destituir o pátrio poder e colocá-la para adoção (quem sabe internacional, que é a especialidade da promotora).

A promotora exigiu em juízo que o vídeo abaixo fosse excluído da internet, bem como todos os compartilhamentos. Assista e avalie se isto era necessário. Mas o pior de tudo é que um juiz acatou! Mandou recolher o vídeo imediatamente com a pena de R$ 5 mil reais por dia de multa.


Veja o desespero desta mãe. Ela possui provas e mais provas. Havia fotos de abuso infantil no HD de um computador usado por ele. Os detalhes são macabros. Mas a promotora está partindo para o ataque contra a Andrea. Ela não mencionou o nome da promotora. Mas a promotora a está processando mesmo assim. Na minha opinião, o que a promotora fez foi uma confissão de culpa. Ela se identificou com o que Andrea disse, logo, é verdade!

O Ministério Público é um órgão de acusação. Ele tem como fundamento básico, denunciar criminosos. Mas quando um promotor passa a atuar como advogado de defesa do acusado, é sinal que alguma coisa está errada. Tarcila Teixeira é daquelas promotoras que acreditam ser o próprio Ministério Público encarnado. Considera-se o Deus do MP. E de fato ela tem poderes que nem mesmo Deus tem. Ela retira crianças de suas famílias e as vende para o exterior.

Tarcila utiliza mecanismos sujos, que incluem até a intimidação de crianças durante os depoimentos. A coação também é crime, não é não? Ainda mais contra uma criança, durante um depoimento.

O que mais me preocupa e acho que deve preocupar a todos, é que este vídeo acima foi apenas um desabafo. Um pedido desesperado de socorro. E a postura do Ministério Público foi imediatamente tentar calar está mulher. Em breve, não poderemos mais falar nada. Estamos diante de uma ditadura muito pior do que dizem ter sido o regime militar. No regime militar, as coisas eram explícitas. Atualmente são disfarçadas. No regime militar não podiamos falar nada. Hoje podemos falar tudo, só que ninguem nos ouve.

A mãe foi incentivada a denunciar o caso às autoridades, imaginando que receberia apoio. E para surpresa dela, foi o pedófilo que se deu bem e ela passou a ser pressionada a se calar. Que a justiça do Brasil é uma merda, todos nós sabemos. Mas agora está defendendo pedófilos?? Não bastou criar a confusão da ideologia de gênero?? Eles querem corromper todas as crianças, as entregando à pedófilos? Onde queremos chegar?

Aqui no exterior, sempre tem alguma autoridade brasileira discursando sobre o combate a pedofilia. Falam com a boca cheia, como se fossem exemplo para o mundo. Mas no Brasil, estas mesmas autoridades são pedófilos, traficantes, corruptos e sabe-se lá mais o que. Todos protegidos pelos seus cargos e poder.

A coisa é tão grave que eles nem escondem mais. Vão logo para o ataque. Vão logo para a ameaça. Usam todas as ferramentas do estado, contra a vítima. 

Este blog vai trazer em breve novas informações importantes. A promotora Tarcila Teixeira está protegendo um pedófilo e atacando uma mãe e um filho que só querem proteção. 

E prometo que vamos descobrir o motivo.


Nenhum comentário: