Por anos venho demonstrando a sujeira que é a justiça brasileira, em especial, a justiça mineira que tão bem conheço. Escrevi um livro e estou escrevendo o segundo. As pessoas que leram o primeiro, me escrevem perguntando como tudo o que aconteceu é possível. E eu respondo sempre em detalhes a cada pergunta feita.
Este ano porém ganhei um belo presente. A corrupção e tudo o que fizeram comigo está escancarado. A alta cúpula política manipula tribunais, comissões de ética e demais tentativas de extirpar o podre do poder. Mudam-se relatores, presidentes de comissão, quebram-se máquinas de votação, ameaçam relatores e as pessoas cujas provas e evidências já foram mais do que propagadas não são presas, pois mesmo o herói Sérgio Moro não tem coragem de fazer o que deve ser feito.
Isto tudo me livra da obrigação de explicar. Basta ler os jornais. Basta ver as notícias. O Brasil virou um país sem lei. Bandidos escolhem seus julgadores e afastam aqueles que querem fazer o que é certo. Até o STF foi desmascarado e hoje sabemos que basta uma conversa aqui e outra ali, tudo se ajeita.
Veja a semelhança desta crônica de Jabor com o caso Pavesi. As provas já foram mostradas, o crime já foi detalhado, mas não acontece nada. O que queriam? Um filme com os médicos retirando os órgãos??? O que eu estou fazendo aqui??? Bye bye Brasil.
E onde está a verdade?? Simples!!! Tudo o que eles negam é verdade.
E onde está a verdade?? Simples!!! Tudo o que eles negam é verdade.
Viva a Europa. Viva a civilização. Viva os índios da América do Sul que ainda vivem a base de troca de espelho.