Esta reportagem mostra como as máfias da saúde estão acabando com o país. O que temos em comum é a facilidade com que o maior investigado tem acesso a governador e a procurador geral de justiça. Tudo para fraudar e matar pessoas em nome do lucro fácil. Assim funcionava a máfia do tráfico de órgãos (e ainda funciona) de Poços de Caldas.
Dominam policia, ministério público, desembargadores, governadores, e demais autoridades. Aqueles que defendem estas pessoas, defendem o fim da própria saúde.
Assistam ao vídeo. Vale a pena.
Assistam ao vídeo. Vale a pena.
A filha de Adalberto Siufi está com câncer e precisa de remédios que negou para muitos pacientes.
A justiça de Mato Grosso reconduziu Adalberto Siufi ao cargo de diretor do hospital do Câncer, apesar de todas as denúncias. Para a justiça, nenhum do acontecimentos interfere na capacidade de dirigir o hospital.
O Brasil vai resolver os problemas com o impeachment. ehehehehehe
Um comentário:
Estar aí mais uma de outras tantas provas que a saúde no Brasil é manipulada e beneficia apenas quem tem dinheiro. Não se iludam, a saúde no Brasil é 100% comércio. Quando entra o dinheiro, na mesma hora aparece órgãos, remédios, médicos, enfermeiros, ambulâncias. a pessoa rica começa a receber tratamento vip enquanto o povo é assassinado!!!!
Postar um comentário