Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Justiça na República das bananas

Yes! Nós temos bananas.


Mas.... Esses graves casos de corrupção envolvendo políticos poderosos só podem ir adiante se houver participação da população.

O que significa isso?

Significa que no Brasil, quando há políticos importantes, a justiça simplesmente não funciona. Se não houver o clamor popular, nada acontece. A lei não é cumprida nestes casos. O Juiz Sérgio Moro está dizendo abertamente que nada vai mudar se o brasileiro não for para a rua.

Eu não achei em que ponto da constituição está escrito que o povo precisa ir para a rua, para que uma lei seja aplicada. 

Isto explica também o caso Pavesi. Ninguém pode se manifestar sobre o caso, contra os assassinos, pois são logo ameaçados. Se não há manifestação pública, o caso é encerrado.

Caros, estou gravando um vídeo nesta semana sobre uns dossiês que estou estudando. Estou começando a montar uma ação contra o Brasil que será apresentada aqui na Bélgica, na comissão de direitos humanos da ONU. O vídeo do Sérgio Moro veio a calhar. É disto que falo durante a minha denúncia. A que ponto chegou o Brasil onde as leis não são respeitadas se não houver clamor público. 



Meu próximo livro terá as fotos das autoridades envolvidas. Além de dar os nomes, está na hora de imprimir as fotos.

Meus esforços agora são aqui fora. Desisti do Brasil. Eles podem fazer o que quiserem com os processos sobre tráfico de órgãos. O mundo já sabe como o país é sujo e corrupto. Agora é só levar minhas ações adiante.

Não percam o vídeo, pois vai ser legal.

2 comentários:

goudjoua disse...

Soube hoje que a filha de um conhecido meu, que mora em Bruxelas, nasceu com uma problema, uma das pernas é maior, e foi sugerido que ele voltasse ao Brasil para melhor tratamento!
Estou pasmo! A medicina belga é tão ruim assim? Aqui temos todos os tipos de
barbaridades na rede, até materiais vencidos ou adulterados implantados nos
pacientes.
Acho que devem estar por fora do que acontece aqui. Seu dossiê será esclarecedor.

Anônimo disse...

Que bom que voltou, Paulo.
Estava sentindo falta das atualizações do blog.
Abraço.