Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Tudo depende da fonte.

Caros. Estou escrevendo este texto pois acho relevante. E como sempre vou demonstrar através de provas.

Começou a circular uma história de que nas regiões de Itapecerica da Serra, Embu, Juquitiba, Taboão, Santo Amaro, Valo Velho uma Ecosport e uma Hilux estariam rondando o bairro com a intenção de raptar crianças para fins de tráfico de órgãos. Em princípio, eu não acredito em histórias deste tipo, porém recebi e-mails contando certos detalhes, como por exemplo, uma operação da polícia na região que realizou diversas blitz procurando pelos veículos.

Obviamente a polícia nega tudo. Diz que não existe nada disso e que tudo é um boato. Um site muito conhecido ultimamente é o BOATOS.ORG que também desmentiu o assunto. Segundo o site, eles afirmam que a história é um boato. Num passado recente, o mesmo site disse que o sacrifício do cachorro de Dilma Roussef era boato, afirmando inclusive que teve contato com as pessoas que estavam com o cão. Mas não era boato! Era verdade. Ou seja, tudo depende da fonte que você consulta. Neste caso, consultaram a imprensa e a polícia, ambos que se negam a falar sobre o assunto e desmentem tudo. O BOATOS.ORG não publicou um texto meu, publicado nos comentários. Ou seja, o próprio site que afirma ser boato, não permite que eu publique os fatos como são.

Só para ilustrar, há pouco tempo o Ministério da Saúde publicou o seguinte Twitter para mim. 


Sim meus caros! O Ministério da Saúde nega a existência de tráfico de órgãos no Brasil e todos nós sabemos que ele existe. Vivemos numa ditadura, onde estão matando nossos filhos e escondendo a verdade.

Segundo os e-mails que recebi, as crianças estão sendo induzidas a coma e levadas à hospitais como indigente, onde passam por retirada de órgãos quando ainda estão vivas, exatamente como fizeram com o meu filho. Portanto, faço um apelo aos pais que fiquem atentos. É uma máfia poderosa que domina a imprensa, a polícia, o ministério público e até a justiça deste país. Não duvido dos relatos pois sei muito bem do que são capazes. No meu caso, com provas e evidências contundentes eles abafaram tudo. Imagina no interior de um estado onde somem crianças diariamente.


A máfia nunca foi tão poderosa. Fiquem atentos. Pode não ser um boato. A maior dificuldade em lutar contra este tipo de crime, é que o próprio Estado está do lado dos marginais.


A médica acima já está solta. O caso se arrasta e deve prescrever como todos os outros envolvendo o assassinato de pacientes na UTI. Hoje, tudo é possível. Lembre-se, o Estado está do lado de quem está matando pessoas inocentes.

Não confie no que dizem as autoridades. Eles estão ajudando estes marginais. Cuidem dos seus filhos. Fiquem alertas. O momento é de alerta.

Recado dado!

Nenhum comentário: