Nesta semana, vários textos foram retirados do blog a mando de Carlos Eduardo Venturelli Mosconi. Mosconi é o Chefe da Máfia de Tráfico de Órgãos que assassinou Paulo Veronesi Pavesi. Os textos removidos, muitas vezes, não faz referência nenhuma ao mafioso.
No entanto, os textos podem ser lidos utilizando VPN, pois foram bloqueados somente no Brasil.
Está em desenvolvimento um novo blog, que será hospedado em servidores fora do Brasil, e TODOS os textos serão republicados sem a interferência do TJMG. Vale lembrar que o TJMG não consegue julgar os assassinos há 24 anos, restando ainda os processo em 1a instância.
Também vale ressaltar que, uma carta de Carlos Mosconi solicitando um rim ao assassino, condenado e preso, Álvaro Ianhez, desapareceu dos inquéritos da Polícia Federal que se nega a investigar o caso.
Mosconi, além de crimes envolvendo assassinatos e tráfico de órgãos, também está envolvido com desvio de dinheiro da Santa Casa de Poços de Caldas.
Atualmente, apesar de tudo ter sido comprovado, apenas 1 médico está preso e os demais aguardam recursos. Alguns deles, o recurso já dura 10 anos.
O caso dos transplantes também envolve pedofilia. O presidente da ONG comandada pela máfia, foi um dos pacientes de Mosconi na década de 90. Recentemente ele foi condenado há 10 anos de prisão por abusar da neta da sua esposa. Ele não cumpriu pena pois, a máfia emitiu laudos alegando que a saúde do estuprador poderia estar em risco, uma vez que ele também era transplando.