Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Carlos Eduardo Venturelli Mosconi e TJMG censuram blog.

Nesta semana, vários textos foram retirados do blog a mando de Carlos Eduardo Venturelli Mosconi. Mosconi é o Chefe da Máfia de Tráfico de Órgãos que assassinou Paulo Veronesi Pavesi. Os textos removidos, muitas vezes, não faz referência nenhuma ao mafioso. 

No entanto, os textos podem ser lidos utilizando VPN, pois foram bloqueados somente no Brasil. 

Está em desenvolvimento um novo blog, que será hospedado em servidores fora do Brasil, e TODOS os textos serão republicados sem a interferência do TJMG. Vale lembrar que o TJMG não consegue julgar os assassinos há 24 anos, restando ainda os processo em 1a instância. 

Também vale ressaltar que, uma carta de Carlos Mosconi solicitando um rim ao assassino, condenado e preso, Álvaro Ianhez, desapareceu dos inquéritos da Polícia Federal que se nega a investigar o caso.

 

Carlos Eduardo Venturelli Mosconi também é o mandante do assassinato de Carlos Henrique Marcondes, ex diretor administrativo da Santa Casa de Poços de Caldas. Marcondes foi executado com tiro na boca, após grampear o centro cirúrgico do Hospital da Santa Casa, em que conversas revelavam os planos de Carlos Mosconi.

O TJ-MG vem atuando como um parceiro de Mosconi há mais de 20 anos. Um inquérito para apurar o envolvimento dele com tráfico de órgãos, já dura mais de 10 anos, e não é concluído e muito menos enviado a justiça. 

Mosconi, além de crimes envolvendo assassinatos e tráfico de órgãos, também está envolvido com desvio de dinheiro da Santa Casa de Poços de Caldas. 

Se os assassinos foram condenados, por que o TJ-MG insiste em censurar o Blog?

Juizes, promotores de justiça, Polícia Federal e Polícia Civil, estão juntos com a máfia desde que o caso veio à tona, em 2000. Devido ao poder político de Carlos Mosconi, muitos conseguem promoções e premiações em dinheiro por ajudá-los. 

Promotores de Poços de Caldas, se negaram a participar do Caso da Máfia dos Transplantes, alegando suspeição, por serem íntimos dos assassinos. A Polícia local, chegou a fazer acordo para que doadores de órgãos não fossem submetidos à necropsia. O Procurador Federal, Adailton Ramos do Nascimento, que fazia parte da acusação, passou a ser testemunha de defesa dos assassinos e junto com Mosconi (no mesmo dia) ingressaram com ações contra o juiz da causa, por terem sido desmascarados. 

Atualmente, apesar de tudo ter sido comprovado, apenas 1 médico está preso e os demais aguardam recursos. Alguns deles, o recurso já dura 10 anos. 

O caso dos transplantes também envolve pedofilia. O presidente da ONG comandada pela máfia, foi um dos pacientes de Mosconi na década de 90. Recentemente ele foi condenado há 10 anos de prisão por abusar da neta da sua esposa. Ele não cumpriu pena pois, a máfia emitiu laudos alegando que a saúde do estuprador poderia estar em risco, uma vez que ele também era transplando.




Nenhum comentário: