Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 19 de abril de 2011

Ha 11 anos atras, neste dia...

Iniciava a tortuta, e o assassinato premeditado de Paulo Veronesi Pavesi. Uma criança de 10 anos, sem qualquer possibilidade de defesa. Massivamente sedado, foi torturado e levado a morte. A tortura foi lenta. Desligavam aparelhos e religavam, suspenderam tratamentos essenciais, o espetaram para ver se sentia dores, jogaram agua a 0 graus em seus ouvidos. E tudo isso fizeram quando ele ainda estava vivo. Eles precisaram de 3 dias para concluir o assassinato. E nao conseguiram. No terceiro dia, os orgaos foram retirados quando ele ainda estava vivo, como comprova toda a documentaçao preenchida por eles, e que nenhuma autoridade brasileira até hoje dignou-se a questionar. 

Sim, isto nao aconteceu em um campo de concentraçao, em um cativeiro ou numa penitenciaria. Aconteceu dentro de um hospital publico.

Nao, nao foram marginais perigosos que o torturaram, e provocaram deliberadamente a sua morte. Foram medicos transplantistas.

Ha 11 anos, no dia 19 de abril, Paulinho foi levado para o hospital apos sofrer um acidente. Um acidente cuja gravidade foi classificada pelos propios medicos como MODERADA.

Naquele dia, todos os esforços terapeuticos foram inexplicavelmente suspensos, e todos os esforços para obter seus orgaos foram investidos. Até mesmo, como relata o Ministerio Publico, danificaram a arteria carotidea, que irriga o sistema nervoso central, propositadamente.

Ha 11 anos medicos, procuradores, politicos e especialmente os transplantistas lutam para que Paulinho seja esquecido de vez e que o mercado continue tao aquecido como nunca. Nunca na historia deste pais, se faturou tanto com a vida dos outros.

O Sistema Publico de Saude, que financiou o assassinato e até hoje mantem os assassinos em seu rol de empregados, pagos com o seu dinheiro, gasta milhoes para que casos como este nao venham a publico.

Neste dia triste para nos, vai o parabens especial ao Deputado Estadual de Minas Gerais CARLOS EDUARDO VENTURELLI MOSCONI. O grande mafioso dos transplantes que tem nas maos poderes inimaginaveis e relaçoes estreitas com quem deveria investiga-lo, mas nao o faz. Prefere abraça-lo. Graças a ele o processo saiu inexplicavelmente da esfera federal de Belo Horizonte e foi para o tribunal de Poços de Caldas, na esfera comum, ainda que o crime praticado pelo seus comparsas e socios, seja na esfera Federal. Graças a ele, o processo dorme ha 9 anos numa gaveta qualquer sem que seja possivel imaginar qual a justificativa para tanta demora. Graças a MOSCONI, outros 8 assassinatos ja sumiram dos tribunais, todos praticados pelo mesmo grupo, cujo maior beneficiario financeiro e politico é o proprio Deputado. Basta ver a ficha deste cidadao, as diversas vezes envolvidos com propinagem e corrupçao e perceber que NENHUMA VEZ ele foi sequer incomodado. O fato é que a parceria deste mafioso com o Ministerio da Saude ja é de longa data. 

Alias, o Brasil tem se especializado em qualificar vagabundos mafiosos como este. Quanto mais mafioso, mais tem valor no Brasil.

Caro Deputado. Voce pode usar toda a sua influencia e poder para se livrar de mais uma. Mas eu estou aqui em pé e com disposiçao para escrever todos os dias sobre o que fizeram ao meu filho.

Voce pode nas suas rodinhas de puxa sacos, como sempre faz, dizer que tudo isso é mentira. 
Mas o fato é que até hoje, voce e sua quadrilha nao conseguiram enfrentar as minhas denuncias. 
Nunca responderam a nenhuma delas. 

Partiram para o ataque e a destruiçao pessoal que é a ferramenta natural dos covardes.
Mas nao passam disso. Poderosos, Assassinos, mafiosos e covardes. 

Foi anunciado em 15 de Dezembro que o caso Paulinho iria a Juri Popular. Segundo as noticias, so faltava marcar a data. Porem, depois de  4 meses, sem explicaçao nenhuma, o julgamento ainda nao foi marcado. Acho que ainda nao acharam os jurados que tanto precisam. 

Inicio uma campanha!! Vamos comprar uma agenda para o tribunal de justiça de Minas Gerais. Acho que eles nao conseguem agendar um julgamento por falta de uma agenda de papel. Envie qualquer quantia ao tribunal, ou se puder, doe uma agenda! Mas nao se empolguem. O julgamento é uma farsa. Ja esta tudo combinado.

Parabens Mafiosos transplantistas!! Voces ficam com o poder, e eu com a verdade.
O poder, um dia acaba. A verdade é para sempre.

5 comentários:

Tiago disse...

11 anos se passaram, uma dor muito forte que tomou conta de mim quando eu tinha a mesma idade do Paulinho.

Estudei com ele no Fungotac, sempre lembro de uma vez em que brincávamos na hora do recreio na quadra.

Só saudades, acredito que esta tenha sido a primeira morte que realmente senti um baque forte, e agora, 11 anos depois descubro que esta morte não foi como pensava.

Espero que essa luta não esteja sendo em vão.

Vejo que os comentários são baixos diante de notícias tão importantes, uma pena.

Fica aqui minha força.

De um amigo que continua amigo dos meninos que estavam com ele ( Alex e Ricardo ) na hora do acidente e que, em cada vez que encontra com eles, sente uma dor no peito ao lembrar daquela data.

Um grande abraço.

PSBT ( Melhor evitar falar nomes, né? )

Entregrupos disse...

Se foram uma vida, vários sonhos em 11 anos de agonia e perplexidade, e os culpados diretos e indiretos continuam na mesma, sendo os diretos ainda mais astutos e poderosos e, os indiretos, para minha pior constatação, ainda mais omissos e permissivos. O egoísmo e ostracismo está no DNA, fomos educados assim, enquanto se vive, se come e se caga está tudo bem.
Eu sinto vergonha de mim por isso e por tanto mais que existe e está por vir, assim justifico minha ausência e volto pro meu micro mundo onde ainda sou ouvido e faço a diferença.

Marilene Oliveira disse...

Cada vez que leio sobre o Paulinho, começo a chorar, embora não o tenha conhecido, mas é muito triste ver um rostinho tão lindo, ter de passar por tanto sofrimento. fica aqui meu abraço e rezo todos os dias por você, que não desiste de sua luta, por não deixar esse assunto não grave morrer, e assim ajuar outras pessoas não passarem pelo mesmo problema.

ronaldosamurai disse...

Que coisa horrível. Pra mim que sou uma pessoa normal, é difícil pensar como alguém pode fazer uma coisa dessas com outra pessoa, eu o acompanho em sua dor.

joão disse...

Mosconi gordo puxa saco... mala sem alça, sem vergonha.
Paulo, existem muitos recursos no Direito...não é culpa do TJ .. a verdade sempre aparece... a prescrição tá longe de acontecer!