Este é o ultimo post sobre Lourival, membro da mafia dos orgaos de Poços de Caldas e que foi preso por abusar da propria neta de 9 anos. Lourival foi preso em flagrante, mas graças a forças existentes somente em Poços de Caldas (deve ser o tal do Poços+30 - veja video Revista Veja 55o debate), foi enviado para a Santa Casa para receber cuidados especiais pois corria "risco de morte". Poucas horas antes da prisao, esbanjava saude abusando de uma criança indefesa, apos ser pego, passou a sofrer de um problema grave.
Mas nao podemos nos queixar. Lourival esta finalmente atras das grades, em um cela especial obviamente, protegido, para nao ter a sua integridade fisica e anal ferida. A imprensa tambem continua calada para proteger Lourival, de pessoas maldosas como eu, que querem sujar a imagem de uma pessoa tao integra como ele.
Curiosamente, outros casos sao noticiados: Padrasto é preso suspeito de abuso sexual de enteada de 7 anos
Mas o caso Lourival, na mesma regiao do Sul de Minas que aconteceu o caso acima, ninguem pode falar nada.
Eu digo que este é o ultimo post pois nao da para acompanhar as manipulaçoes que acontecerao daqui por diante. O silencio da imprensa, o sigilo do processo, e o ambiente mafioso da cidade, fazem com que a impunidade sempre vença e que a propria cidade fique a merce destes abusos, como se tudo fosse uma maravilha. Para quem nao conhece Poços, basta assistir o filme A Vila.
Surpreende-me o fato de que os policiais que prenderam Lourival ainda estejam trabalhando. Em outros tempos ja teriam sido suspensos por serem suspeitos.
E viva Mosconi candidato a deputado federal. Nao ha lugar melhor para se esconder do que Brasilia.
Um comentário:
Paulo,
e então: chegou a carta rogatória para seu depoimento no julgamento da máfia... ou continua numa gaveta em BH???
Postar um comentário