Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Carlos Mosconi PSDB-MG: mandante do assassinato do Administrador da Santa Casa.

O vídeo é antigo e a história também.  Eu fiz todo o trabalho da Polícia e do Ministério Público. Mas sabe como é a corrupção né? Quem tem dinheiro e poder político pode tudo. Não será um simples impeachment que vai resolver o problema do País. 

Segundo comentários, Mosconi deve ser candidato a prefeito de Poços de Caldas. Este post é apenas um aquecimento do que vem por ai. Estou de pé. Asilado, mas de pé.

Um comentário:

Anônimo disse...

Paulo,

Isso tudo é muito vergonhoso. Acho que o Brasil jamais será um País desenvolvido e de pessoas civilizadas, pois somos dirigidos nas três esferas de poder por bandidos travestidos de autoridades; logicamente, existem pessoas bem intencionadas, porém suas ações são barradas por crápulas que usam de todo expediente para que as coisas não andem corretas: ameaçam de morte, destroem processos, vendem sentenças judiciais, perseguem, torturam etc.

Veja os absurdos que acontecem no seu, um processo que se arrasta há mais de 15 anos e não há um ministro sequer de tribunal superior com coragem para fazer o que é certo, por isso que as decisões do Juiz Federal Sérgio Moro não me convencem e nem me convencerão de nada, pois está claro um forte direcionamento apenas contra a podridão do PT e dos aliados, pois aos políticos do Partido dos Salafrários Do Brasil, como é o caso desse marginal Carlos Mosconi, nada acontece, ninguém consegue enquadrá-los em norma penal alguma.

Em verdade, a violência sofrida por você e o seu filho, assassinado covardemente, tem todo o poder judiciário brasileiro e os ministério público como cúmplices e partícipes, pois vários membros dessas instituições tomaram conhecimento do fato e nada fizeram, fazem ou farão, com raríssima exceção (JUIZ DE VERDADE NARCISO CASTRO).

Ainda vem esse Ministério Público Federal fazer piada com o povo, gastando o dinheiro do povo com propagandas enganosas, as farsantes 10 medidas de combate a corrupção, quando eles mesmos, não punem e acobertam, PROMOTORES DE JUSTIÇA BANDIDOS, PROCURADORES DA REPÚBLICA CORRUPTOS, PROCURADORES GERAIS DA REPÚBLICA QUE ENGAVETAM PROCESSOS ETC.

Que tal o Ministério Público Federal começar essa "linda e limpa" campanha exigindo das autoridades do judiciário que a lei seja cumprida no caso Paulinho???

Juntos somos mais fortes!

Sargento Luciano Silva
Também vítima de corruptos do MPF, Justiça Federal, MPM, DPU, Exército Brasileiro etc.