Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 12 de dezembro de 2015

É Natal e ganhei o meu presente

Por anos venho demonstrando a sujeira que é a justiça brasileira, em especial, a justiça mineira que tão bem conheço. Escrevi um livro e estou escrevendo o segundo. As pessoas que leram o primeiro, me escrevem perguntando como tudo o que aconteceu é possível. E eu respondo sempre em detalhes a cada pergunta feita.

Este ano porém ganhei um belo presente. A corrupção e tudo o que fizeram comigo está escancarado. A alta cúpula política manipula tribunais, comissões de ética e demais tentativas de extirpar o podre do poder. Mudam-se relatores, presidentes de comissão, quebram-se  máquinas de votação, ameaçam relatores e as pessoas cujas provas e evidências já foram mais do que propagadas não são presas, pois mesmo o herói Sérgio Moro não tem coragem de fazer o que deve ser feito. 

Isto tudo me livra da obrigação de explicar. Basta ler os jornais. Basta ver as notícias. O Brasil virou um país sem lei. Bandidos escolhem seus julgadores e afastam aqueles que querem fazer o que é certo. Até o STF foi desmascarado e hoje sabemos que basta uma conversa aqui e outra ali, tudo se ajeita.

Veja a semelhança desta crônica de Jabor com o caso Pavesi. As provas já foram mostradas, o crime já foi detalhado, mas não acontece nada. O que queriam? Um filme com os médicos retirando os órgãos??? O que eu estou fazendo aqui??? Bye bye Brasil.

E onde está a verdade?? Simples!!! Tudo o que eles negam é verdade.

Viva a Europa. Viva a civilização. Viva os índios da América do Sul que ainda vivem a base de troca de espelho.

12 comentários:

Anônimo disse...

Verdade Paulo. Mas enquanto existir pessoas parecidas com você, ainda acredito na mudança do Brasil. Porque o Brasil já estar sem governo e desgovernado. A corrupção, as mentiras e os crimes desestabilizaram o Brasil e ele agora é insustentável e sem credibilidade. Por isso existem algumas pessoas e você é uma delas, as quais tem a importante função de começar a mudança do Brasil. Você já começou essa mudança, agora é momento de aumentar a potência e amplificar essa mudança. Paulinho precisa de mais apoio, mais adeptos, mais compartilhamentos e mais visibilidade. Vou ficar muito feliz quando estiver vendo vários blogs e redes sociais clones do Paulinho e os indexadores do Google cheio de links do caso Paulinho. Estar boa a divulgação, mas pode ficar muito melhor. Se cada um fizer um pouquinho, o caso Paulinho vai se espalhando e permanecendo vivo. Essa é a condição fundamental da mudança. Vamos ajudar gente. Já compartilhei no Facebook, mas todos tem que compartilhar e fazer um pouquinho também. milhares fazendo um pouquinho vai virar muito.

Anônimo disse...

Paulo,
Falando em justiça, veja no link o nível de alguns integrantes do Ministério Público de Minas Gerais...


http://bkmbr.jusbrasil.com.br/noticias/266567142/promotor-e-preso-tentando-embarcar-com-r-100-mil-em-guarulhos?utm_campaign=newsletter-daily_20151215_2469&utm_medium=email&utm_source=newsletter

Anônimo disse...

Olha aí a prova recente na pratica de como a justiça do Brasil funciona. Se determina uma punição, mas acontece a retirada da punição facilmente na base de outra interpretação e argumentos. Pela lei, o Whatsapp ficaria bloqueado 48 horas. Porém em outro ponto de vista em uma nova interpretação, o Whatsapp tem que ser liberado imediatamente. Se fosse um caso de assassinato também vale o mesmo raciocínio. É só colocar um recurso, dos muitos existentes que podem ser colocados e tudo se resolve. O que era uma punição se tornou mais uma brincadeira de mal gosto em bloquear o Whatsapp. Melhor era nem ter bloqueado o Whatsapp, para não expor mais o quanto é séria a justiça nesse país. Por essa e milhares de outras situações iguais que os criminosos tem tanta força e poder no Brasil. Se o criminoso colocar um recurso, de criminoso ele se transforma na vítima e aí tudo certo. Já estamos na época de estudar os direitos dos bandidos.

Anônimo disse...

Nem para bloquear um aplicativo a justiça consegue manter a sua palavra. Nem para prender um político ladrão a justiça consegue. Vão presos e com o recurso fica tudo bem com os criminosos. Por isso é que tem tanta brincadeira com a justiça. Se a justiça fosse severa e séria, teria muita gente em pânico aqui no Brasil. Já pensou a justiça da Indonésia, da China, dos Eua, da Russia aqui no Brasil. Ia ter muito choro e desespero. Eu aqui na torcida para ver os assassinos do Paulinho presos e fico frustrado.

Anônimo disse...

Oi Paulo! Para propagar melhor esse lamentável acontecimento é importante usar ferramentas de busca por palavras chaves. Técnicas de seo, otimização de busca, visibilidade e indexação são muito importantes para vencer a máfia de tráfico de órgãos. Com essas ferramentas você pode procurar as palavras chaves mais usadas e inovar com outras palavras com sentido equivalente porem menos utilizadas. Tem várias outras técnicas de seo, todas elas são muito importantes para vencer essa batalha com facilidade, digo facilidade porque você tem a verdade e precisa propaga-la extremamente para forçar uma reação na nossa sociedade pacifica e sem atitude. Já acredito que em 2016 esses criminosos vão para a cadeia. As ferramentas são essas http://ubersuggest.org/ http://keywordtool.io/

CABO USB disse...

Amigo, escrevo para te desejar um feliz 2016 e que Deus, em Sua infinita misericórdia, possa te restabelecer a paz e harmonia. Que o SENHOR abençõe sua família e vc tb. Um abraço do amigo Braguinha.

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/01/paciente-e-liberado-do-rocha-faria-mesmo-com-barriga-muito-dilatada.html

Anônimo disse...

Caro sr. Paulo,
Sinto vergonha em admitir, mas até mto recentemente não conhecia seu caso, a despeito de toda repercussão. Só agora, após ler artigo do Leandro Fortes no Viomundo, conheci essa história absolutamente ESTARRECEDORA do assassinato de seu filho.
Como o sr., conheço o que "autoridades" e pessoas com qualquer lasquinha de "poder" (nem precisa ser autoridade) são capazes de fazer. Mas, no meu caso, os crimes em questão são muito pequenos, comparados com a sordidez do tráfico de órgãos. No momento, estou desempregada, pois depois de sofrer assédio moral em 3 instituições públicas federais, não aguentei e pedi exoneração dos cargos. Entendo bem o que é a tentativa desesperada dos FDP em transformar vítimas de crimes em "culpados" e vivencio diariamente a tentativa absurda que desqualificação de minha pessoas, inclusive com tentativas claras de me atingir psicologicamente.
Mas não estou aqui para falar de mim, senão para me solidarizar com sua situação e de sua família. A penas gostaria de alertá-lo de que UK (e outros lugares "civilizados") não é propriamente um "porto seguro". Infelizmente, é público que os polícias, inclusive a PF pode vir a contar com a coloboração das polícias locais qdo é de sua conveniência.
Boa sorte, espero que os médios criminosos sejam, enfim, condenados.
Att,

Paulo Pavesi disse...

Que venham me pegar. Estou esperando.

Helio José disse...

Paulo você tem previsão para o Lançamento do Segundo Livro ?

strunfim disse...

O Brasil da injustiça social, da criminalidade tem como grands cumpados a grande imprensa, que sempre na História do Brasil foram contra governos que tentavam melhorar a vida do povo, contra a CLT, contra benefícios sociais.
A REDE GLOBO é parte do problema. Esse texto lido pela moça aí é bobagem.
No Brasil sempre houve lutas armadas contra os canalhas, sempre derrotadas.
Brasil é o país da traíção: de Cerro dos Porongos, dos campos de concentração dos flagelados da seca (onde morreram de sede e de fome), do Hospício de Barbacena (60 mil mortes) e que durou até 2000.
ARNALDO JABOR é um abestalhado. Justiça nunca vai alcançar os Aécio Neves (lá da sua Minas) que roubou 30 bilhões (só do SUS 4 bilhoes), os Governos de Geraldo Alckmim que roubaram bilhões da merenda (MP denuncia a "máfia da merenda").
JUÍZES, MP, DELEGADOS nunca vão se livrar de sua parcialidade, pois está no DNA, é de classe social.

Anônimo disse...

Paulo,
você viu essa notícia de hoje?
Algum palpite sobre para onde foi o rim saudável? rsss...

http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/02/familia-diz-que-paciente-teve-o-rim-errado-retirado-hospital-e-mp-apuram.html

Abraço.