Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 21 de abril de 2016

16 Anos sem Paulinho

Esta foi a última foto de Paulinho. Ele havia passado o dia na piscina e estava fazendo um lanche. Não faziamos idéia do que viria pela frente. 8 assassinos, que se dizem médicos, se uniram para retirar os seus órgãos após um acidente. Sem chance de defesa, em coma induzido, e com apenas 10 anos de idade, foi uma presa fácil para psicopatas assassinos.

Há exatos 16 anos, neste dia (21 de abril), um grupo de assassinos o levaram para um centro cirurgico ainda vivo, anestesiaram e retiram os órgãos.


16 anos de impunidade e corrupção na justiça. Autoridades protegem marginais perigosos e poderosos politicamente. Se negam a julgar o caso Pavesi. Estudam uma forma de abafar tudo e anular as condenações já feitas.

Te amo meu filho! Você me faz muita falta.

Estou fazendo o que posso, mas não é fácil. Mas sei que vou conseguir e a justiça será feita. De uma forma ou de outra.

Não se trata de ameaça, mas sim de uma promessa.

Um comentário:

CABO USB disse...

Amigo, sempre que vc declara o amor que sente por seu filho, meus olhos ficam úmidos. Me ponho sempre no seu lugar, pois tenho um garotão de 07 anos de idade que é louco por mim e eu por ele.
Deus te abençõe e creia que um dia vc verá seu filho de novo, em um lugar de glória.