Há 7 anos venho pedindo ajuda de ONGs direcionadas à defesa dos direitos humanos. E nestes 7 anos não recebi uma ajuda sequer. Nenhuma resposta, seja por e-mail, fax, papel higiênico, ou guardanapo. Nenhuma palavra foi direcionada para minhas necessidades. Antes eu não entendia, mas agora compreendo claramente.
O terceiro setor (ONGs) foi instalado no país com o objetivo de transferir alguns poderes à sociedade civil. Além da transferência de poder, obviamente tranfere-se também dinheiro! O combustível básico de tudo o que acontece envolvendo política neste país.
O maior site de direitos humanos no Brasil é DhNet, e foi lá que encontrei a essência dos defensores dos direitos humanos no Brasil. Na grande maioria sobreviventes do regime militar. Pessoas que um dia pegaram em armas ou se engajaram em movimentos políticos clandestinos criados para tornar o Brasil em um país socialistas.
Mas por que eles desejavam um país socialista?
A resposta é simples! Eles desejavam e ponto final! Num país de alguns milhões de brasileiros, um grupo achou que a sua vontade era mais importante do que a vontade do resto do país. Organizaram-se em grupos armados para matar, sequestrar, roubar bancos, destruir patrimônios públicos em nome de um "ideal" só deles.
Se eles desejavam tanto o socialismo, porque não foram para Cuba, Rússia e China?
A resposta é simples! O que estamos vivendo hoje explica tudo. O ideal revolucionário, visava apenas dar o poder e dinheiro a estas "mentes brilhantes". Nunca houve qualquer ideal por trás destes atentados. Sempre existiu o desejo de ter o poder e dinheiro. E hoje eles conseguiram.
Por que apesar da existência de tantas organizações de direitos humanos, continuamos a perceber tanta violação no Brasil?
A resposta é simples! Estes grupos foram criados basicamente para lutar por indenizações aos familiares dos presos "políticos". A verdadeira violação de direitos humanos que é praticada diariamente contra muitos brasileiros, é completamente desprezada. Lutar para que um brasileiro tenha atendimento à saúde adequado não dá IBOPE e muito menos dinheiro. Parece que o mal do mundo foi praticado somente contra os "perseguidos políticos". O resto é lixo e assim deve ser tratado. O site DhNet enaltece muito a importância da luta armada. O título de um texto de um dos defensores dos direitos humanos é bastande elucidativo.
A LUTA ARMADA: UM APRENDIZADO PARA A MULHER
No texto a autora revela que "Aquelas que se dedicaram à luta pela libertação do povo mostraram mais uma vez que a mulher brasileira não deixou por menos: foi rebelde à tirania e enfrentou o inimigo cara a cara."
Se dedicaram à luta pela libertação do povo?
O povo estava preso?
Enfrentou o inimigo cara a cara?
Quem era o inimigo?
Quem colocava bombas, assaltava e sequestrava ou os militares que cumpriam seu papel de defesa nacional?
Se sentem martires de uma luta que perderam. O próprio regime militar aos poucos foi devolvendo a liberdade que tiraram dos brasileiros. E só tiraram a nossa liberdade - que nada tinhamos a ver com o terrorismo - graças a existência de terroristas, caso contrário, não teríamos a ditadura militar! Simples!!
Portanto, se você possui algum parente que matou, sequestrou, assaltou bancos e "justiçou" alguns "companheiros", entre em contato com os defensores de direitos humanos. Eles te darão todo o suporte para que você fique rico com pensões milionárias, pois o caminho para isto já está completamente aberto dentro do governo.
Caso você tenha perdido um filho para um traficante de órgãos, esqueça. Caso seus direitos de cidadão foram violados, como por exemplo ver que seu dinheiro está sendo roubado, e em troca não lhe dão saúde, moradia ou educação previstos pela constituição, esqueça.
Siga o exemplo que o governo está nos dando: Arme-se e lute pelo seu ideal. Seja lá qual for. Eles também não tinham um ideal e inventaram um. Como sugestão, você pode desejar que todo brasileiro seja Corinthiano, pois você sonha com isso! Junte um grupo em nome do Corintianismo e comece sua revolução.
Assalte, sequestre e mate em nome de seu ideal. O Brasil deve ter um regime Corintiano pois é este o seu sonho! Afinal, no passado foi assim que eles fizeram e deu certo! Hoje possuem poder e consequentemente dinheiro. Segundo o site Contas Abertas, o governo transferiu de 2001 à 2006 mais de 13 BILHÕES de reais para ONGs. Não tenho dados sobre quanto foi destinado aquelas que se preocupam com os direitos humanos. Mas não deve ter sido pouco. Uma tentativa de se instalar uma CPI em Brasília para apurar estas transferências às ONGs, foi combatida por muita gente e principalmente pelos ex-guerrilheiros que hoje possuem influência política - pasmem. Por que será?
Mas lembre-se! O verdadeiro direito humano, está muito longe de dar proteção e indenização à terroristas. O direito humano está completamente distorcido por aqueles que no passado tinham "ideais" políticos duvidosos, e estão repetindo seus feitos em nome de poder e dinheiro.
Se eu estiver enganado, o mundo deve pensar que Bin Laden deveria ser indenizado por atentar contra o WTC, em nome de seu ideal. Será que o mundo pensa assim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário