Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

E a vida continua...

8 de outubro é aniversário de Paulinho. Ele estaria completando 20 anos. Estaria se não fosse um grupo de médicos assassinos que tomaram a sua vida para obtenção de lucros com a venda de seus órgãos.

Estamos de pé, vivos mais do que nunca. E para provar isso, neste 8 de outubro de 2009, as 10:00 horas da manhã aqui na itália estarei celebrando o seu aniversário com o meu casamento. É o recomeço possível graças ao asilo concedido pelo governo italiano. É o recomeço de uma nova etapa, e porque não, de uma nova vida. O horário escolhido representa a idade que ele tinha quando foi assassinado. As testemunhas serão nossos filhos.

Nesta semana, começa uma nova batalha. Estou recebendo do governo italiano a cidadania. E com isso, passo a poder contar com o poder público italiano e toda a estrutura européia para levar o caso adiante.

No dia 18 de outubro será lançado o documentário sobre tráfico de órgãos gravado aqui na Itália em 2008, e participarei de uma conferência de imprensa em Roma onde, mais uma vez, denunciarei este bando de assassinos marginais que contam com o apoio do presidente da república, cujas relações com a bandidagem e o narcotráfico estão escancarados e ninguém, simplesmente ninguém, é capaz de fazer qualquer coisa para impedi-lo.

Feliz aniversário meu filho.
Vamos à luta!

Nenhum comentário: