Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Trailer del film "H.O.T. - Human Organ Traffic"

O trailer do filme H.O.T. ja esta no YouTube.



Meu depoimento foi registrado em agosto de 2008, pouco antes de formalizar o pedido de asilo politico. Alguns dias depois fui enviado para Milao onde permaneci em um centro da acolhença para refugiados aguardando a decisao da comissao de Milao que analisa os pedidos.

Em 10 de setembro de 2008 fui ouvido pela comissao que concedeu por hunanimidade asilo humanitario reconhecendo a perseguiçao do governo brasileiro e das instituiçoes envolvidas, tais como Ministerio Publico Federal e Policia Federal. O asilo politico nao foi concedido devido as regras da convençao de genebra. Eu nao pertenço a nenhum partido politico e o Brasil nao esta em "guerra".

Em 17 de setembro recebi oficialmente a decisao. Pouco mais de um ano apos a decisao, em 12 de outubro de 2009 me tornei cidadao italiano. Em 18 de outubro de 2009, foi a primeira exibiçao do documentario no Festival Internacional de Roma, momento em que pude falar para imprensa europeia sobre a situaçao que se encontra a justiça no Brasil e casos que sempre acabam em impunidade como o do Rio de Janeiro, inexplicavelmente.

Na imprensa brasileira nao ha uma so linha sobre o caso Paulinho, embora citem o documentario. A historia de Paulinho deve permanecer no limbo, pois os criminosos continuam impunes, e as investigaçoes e processos foram todos abafados ou manipulados para que pudessem continuar fazendo o que fizeram.

Outros 8 casos tambem foram denunciados e os processos tiveram o mesmo fim: impunidade total atraves da manipulaçao politica. Os processos foram distribuidos de forma de que nenhum medico fosse citado como participante de mais de um assassinato, para que nao configurasse formaçao de quadrilha.

Em 2008, o governo Lula concedeu autorizaçao para o principal acusado a voltar a realizar transplantes, mesmo estando ainda a responder por homicidio de um doador. Isto significa dizer que o governo Lula utiliza seu dinheiro para arcar com o salario e a defesa de um médico que mata crianças para vender orgaos.

5 anos depois de realizada a CPI do Trafico de Orgaos com base no caso Paulinho, os indiciamentos se encontram engavetados. O Ministerio Publico Federal se nega a responder as minhas acusaçoes alegando que o caso ja esta encerrado. Ao mesmo tempo, ainda continua a exigir que eu me submeta a um exame de insanidade mental.

Em 2007 apresentei uma denuncia a OEA. Ate hoje - dois anos depois - nenhuma resposta foi dada, senao de que o processo continua em analise.

Nao ha hoje no Brasil qualquer autoridade capaz e isenta que tenha coragem de analisar este caso para que haja justiça.

O Brasil se transformou em uma terra de covardes, corruptos e a populaçao que, ainda é capaz de pensar, se encontra totalmente inerte, sem qualquer poder de reaçao. Nao ha mais leis e Lula esta fazendo do pais o que quer, ultrapassando leis e aparelhando o estado.

CARAMELLA BUONA

Sem o apoio desta instituiçao que faz um belissimo trabalho no combate a pedofilia, nao seria possivel chegar onde cheguei aqui na Italia. Devo muito a todos da Caramella, em especial Roberto Mirabille, que considero um grande irmao.

Nenhum comentário: