Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 27 de junho de 2010

José Serra é a "nova" esperança!

Com Jose Serra o Brasil pode mais. Pode mais o que?

O problema é cultural. No Brasil, a chamada "elite" nao consegue separar o joio do trigo.  Para uma rapida identificaçao do problema basta ver este exemplo: Um catolico dizer que nao doaria sequer um centavo para a igreja universal do reino de deus, mas que doaria sim para a igreja renascer. Votar em Serra é isso ai.

Dizem que nao votam em Dilma porque ela é de esquerda, autoritaria, produtora de dossies e desequilibrada. Como se Serra nao fosse nada disso. Dizem que Dilma falsificou curriculum, e Serra nao?
Serra comandou uma verdadeira operaçao abafo do escandalo em Poços de Caldas onde colegas de partidos praticavam trafico de orgaos assassinando pacientes em leitos de UTI, como fizeram com o meu filho e outras 8 pessoas (que foram investigadas - o numero pode ser bem maior). Por que? Jose Serra financiava o esquema atraves do Ministerio. Serra bancava um central clandestina, que sequer possuia um CNPJ mas recebia dinheiro do SUS. E Jose Serra sabia.
Nesta semana, a discussao em torno do vice de Jose Serra mostrou mais um componente interessante. O PSDB entrou em contato com Roberto Jefferson para conversar sobre o nome de Alvaro Dias. Roberto Jeferson? Nao é aquele do mensalao, que perdeu os direitos politicos por estar envolvido com propinagens? E da opiniao dele que Serra precisa para definir o vice?

Ahh simmm.... numa disputa eleitoral estes acordos sao necessarios!! So que estes acordos sao contratos de sangue que terao um preço no futuro se eleito for o candidato. Em outras palavras, Jose Serra, a alternativa "boa" para o Brasil esta se amarrando com Robertos Jeffersons para garantir algumas vantagens, antes mesmo de ser presidente. Acho que ja conhecemos esta historia, ou nao?

A sua escolha eleitor, é como esta foto abaixo. Em um momento os caminhos se cruzam e voce sabe disso. Depois, parece haver um clara separaçao levado cada caminho para um lugar diferente. Porem, a foto que esta vendo nao permite dizer qual é o destino de cada escolha, e so mais tarde, quando voce escolher vera que o destino de qualquer caminho é sempre o mesmo.


A verdadeira alternativa seria um partido de direita com um candidato tipo Coronel Ustra. Escolher entre Jose Serra e Dilma é a mesma coisa que nao escolher. Sao da mesma laia.

Jornal O GLOBO - 19/06/2010 - No começo de seu discurso, José Serra não poupou elogios ao presidente nacional do PTB , o ex-deputado Roberto Jefferson, o mesmo que denunciou o mensalão, e que articulou internamente o afastamento do partido da base de apoio ao governo e o apoio ao PSDB. Falando sobre "as virtudes" que Jefferson tem, o tucano citou "coragem, lealdade e coerência".

Prezo muito a coerência das pessoas, mesmo quando posso estar divergindo em determinado momento. Mas eu prezo muito sempre as demonstrações de coragem e de lealdade que o Jefferson soube ter com relação às pessoas que lhe eram próximas quando estava na Câmara, nos momentos mais difíceis. Por isso, eu sempre o admirei. A gente sempre admira a coerência, a lealdade e a coragem, que são virtudes que o Roberto Jefferson tem e todo mundo reconhece isso

Seria interessante que Jose Serra tivesse a coragem de responder as questoes que envolvem a morte do meu filho, de outras 8 pessoas e do administrador do hospital onde ocorria o trafico de orgaos em Poços de Caldas, pagos pelo Ministerio da Saude de Jose Serra, com a conivencia explicita do mesmo.

Mas o covarde Jose Serra, se esconde atras de uma mascara de mocinho. Serra nao teve sequer coragem de me atender nestes 10 anos que se passaram da morte do meu filho, enquanto protegia os traficantes de orgaos do PSDB daquela cidade. Jose Serra nao vale a merda que caga.

O mais interessante é que tenho procurado um canal para enviar estes textos a Jose Serra e nao encontro sequer um email. Ainda candidato, ja esta protegido por uma redoma que nao permite alcança-lo. Imagino como sera se ganhar a eleiçao.


Nenhum comentário: