Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mafia anula condenaçao de roubo de corneas

Para quem nao sabe, a historia é esta. Em 2008 houve um flagrante de roubo de corneas no hospital Tatuapé em Sao Paulo. Clique aqui para ler. O caso foi parar nos tribunais e as pessoas envolvidas foram condenadas. Até ai, tudo certo! Ou melhor quase tudo certo.

A Mafia entrou em campo e recentemente o juiz anulou a condenaçao.

Agora, os transplantistas poderao voltar a dizer: Tem alguma condenaçao em algum tribunal brasileiro sobre o assunto? E a resposta é: Ainda tem sim. Tem o caso de Tais Leviane Braga em Belo Horizonte cuja morte misteriosa foi seguida de roubo de orgaos. O corpo foi embalsamado sem autorizaçao da familia e o caso acabou em condenaçao e indenizaçao de 500mil reais a familia. 

Alem disso estamos aguardando dois processos terminarem. Um ja dura 24 anos e o outro (do meu filho) ja dura 11. A mafia consegue retardar anos e anos um processo para poder repetir a ladainha: "Nao tem nenhuma condenaçao sobre o assunto". E aos poucos, as que existem, estao sendo anuladas. 

Quem precisa de justiça quando o assunto é trafico de orgaos?
E tem gente que ainda diz que tudo isso é lenda urbana. 
A que ponto os traficantes de orgaos estao chegando?? Anulando condenaçoes??

Mantenha-se vivo: NAO DOE ORGAOS.

2 comentários:

J. Vilsemar Silva disse...

Infelizmente tem aumentado o número de médicos desumanizados cometendo os erros mais crassos possíveis, sem ética e moralidade em baixa. Pouco se faz para combater esses criminosos que se escondem no corporativismo. Na década de 80, o exelente e corajoso médico Nelson Senise já denunciava a máfia de branco em seus livros: Submundo da Medicina, Medicina Prostituída e Medicina e Impunidade. Esses livros ainda são encontrados em sebos. Daquela década para a atual a situação só piorou. Portanto é bom ficar em alerta para com essa classe de profissionais,principalmente com diagnósticos mal elaborados, forjados, muitas vezes, na negligência, na imprudência ou na imperícia. O descuido pode custar a vida ou sequelas para a vida toda.

caetano da silva disse...

Essa questão do tráfico de orgãos me lembra aquela velha história dos sequestros de crianças para sacrifícios isso tudo existe, e tem a mão grande da maçonaria brasileira, politicos e por aí vai...