Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O silencio dos coniventes II

Eu ja escrevi um texto com este titulo antes, mas ele precisa ser utilizado novamente.

Nao ha uma so linha na imprensa sobre a prisao do Presidente da ProRim de Poços de Caldas, acusado de estupro de vulneravel. Nao ha um so comunicado do Ministerio Publico local sobre o fato. A policia esta em silencio absoluto. Nada! Nenhuma palavra!

Voces devem estar acompanho o sumiço do garoto Joaquim em Ribeirao Preto. A policia e a imprensa estao em cima do caso. Os sigilos ja foram quebrados e estao fazendo um pente fino em toda a familia. E isto é um bom sinal. 

Mas quando o assunto envolve pessoas ligadas a poderosos e mafiosos transplantistas, nada acontece! Voces nao acham isto incrivel? Isto nao os incomodam?

No caso Paulinho, apesar de todas as provas e evidencias, os acusados NUNCA foram detidos, tiveram sigilos quebrados, ou sofreram investigaçoes profundas. Agora, mais um vai para a cadeia, e tudo fica em silencio absoluto. Ninguem pode falar, ninguem pode dizer nada. 

Estamos num estado democratico de direito e os acusados devem ser preservados. Danem-se as vitimas.

Sabe quem teve o sigilo quebrado no caso Paulinho?
Eu! Meus emails foram vasculhados. Mas nunca violaram sequer uma correspondencia desta mafia. 

O estado de direito democratico, garante a bandidos como estes, o apoio e a proteçao necessaria para continuar fazendo o que fazem. Se estes marginais ja estivessem afastados da sociedade, muitos nao teriam sido mortos ou estuprados. 

Sao as "autoridades" deste pais que estao ajudando o crime a prosperar. E se voce denunciar isto, vai sofrer na pele o que um bandido nao sofre. 

As crianças de Poços de Caldas sao de fato "Vulneraveis".

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTE É O PAÍS DAS LEIS PARCIAIS, ONDE SÓ POBRE É PUNIDO. OS RICOS COMPRAMA IMPUNIDADE. UMA VERGONHAveiag