Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Vamos rir com próteses superfaturadas?

O G1 acaba de publicar a condenação de médicos envolvidos com escândalos das próteses. Não amigos, não foi aquele escândalo que o Fantástico exibiu nas duas últimas semanas. O escândalo é de 2001, portanto a sentença vem com 14 anos de atraso. E mais! A sentença é tão atrasada que o crime continua a ser praticado em larga escala. Isto é o resultado da impunidade. 

Mas sabe como é né. Para dar a sensação de uma justiça íntegra, séria e precisa, eles aproveitaram as reportagens de agora para dizer que estão trabalhando. (14 anos mais tarde). O leitor distraído deve estar pensando o quanto a justiça brasileira é rápida. Saiu no Fantástico e já foram condenados! Mas não é nada disso. 

E outro ponto - este sim uma grande piada - demonstra o quanto a justiça brasileira é o combustível de todo incêncio do pais. A punição dada para os fraudadores que podem ter colocado a vida de muitos pacientes em risco, é praticamente uma benção. Não há prisão, não há detenção, não perderem seus registros médicos, e sequer serão afastados. Eles foram condenados há devolver parte do dinheiro público roubado! 

Sabe para quem eles vão devolver o dinheiro? Para os hospitais! ahahahahahahahahahahaha

Sim, para os seus comparsas! Ou você acha que o hospital não sabia de nada? A justiça é mesmo uma piada. Eles vão devolver o dinheiro para eles mesmos. ahahahahahahahahahahahahahha

14 anos de espera para uma sentença que não significa merda nenhuma!! Uma sentença que lava o dinheiro desviado. Sim meus amigos. Ao devolver ao hospital, o dinheiro passa a ser lícito. Com o tempo o hospital repassa o dinheiro de volta aos médicos e tudo fica limpo! Não é legal??

Fraudadores do SUS lavam o dinheiro com a ajuda da justiça! ahahahahahahahahahahahahahaha

E os pacientes que morreram ou ficaram com sequelas pela ganância desta classe nazista?

Ora... basta entrar na justiça contra o Estado e quem sabe contra os médicos e aguardar mais uns 15 anos por uma outra sentença. Em resumo, 30 anos para uma sentença. ahahahahahahaahahahahahaahahah

Eu nunca vi tanto marginal junto e reunido contra a vida de pessoas inocentes. E isto tudo eles chamam de justiça.

Se você quiser perder tempo pode ler a notícia na íntegra clicando aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Out of law = medicina brasileira.
Porque médico não vai pra cadeia?

Anônimo disse...

Ver a matéria seria mesmo perda de tempo. Vamos preparar para o festival de bundas na tv.