Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Aprenda com a justiça COSA NOSTRA brasileira

Após a condenação dos médicos no Caso Pavesi, a imprensa poçoscaldense que vive de propinas dos acusados, tratou de inverter os assuntos. Nada era publicado sobre a condenação e informes dos médicos eram estampados em primeira página, alegando inocencia dos mesmos. Os informes foram publicados exaustivamente nos jornais e também em horário nobre das televisões da região e também da capital de Minas Gerais. 

Joseph Goebbels era uma amador perto desta máfia. 

Diante desta total inversão de valores, que no Brasil parece ser natural, o juiz Narciso de Castro, com base no artigo 387, VI, do código do processo penal, determinou a publicação da sentença para que a cidade tivesse conhecimento real dos fatos. Eis o que diz a lei:
CPP - Decreto Lei nº 3.689 de 03 de Outubro de 1941
Art. 387. O juiz, ao proferir sentença condenatória: (Vide Lei nº 11.719, de 2008)
VI - determinará se a sentença deverá ser publicada na íntegra ou em resumo e designará o jornal em que será feita a publicação (art. 73, § 1o, do Código Penal ).
Agindo dentro da lei e com a intenção de se fazer justiça, Narciso fez o que muitos não teriam a coragem de fazer, e no Brasil, quem tem coragem tem de pagar um preço.

Entra na história o mafioso desembargador corregedor de justiça Antonio Servulo (ou Servo). Mais um daqueles vagabundos que adoram ganhar umas verdinhas, ou apenas agradar a máfia que tão bem conhece. 

Antonio Servulo é natural de São João da Boa Vista, mas tem Poços de Caldas no centro do seu coração. É em Poços que o desembargador passa os finais de semana com a família, perto da COSA NOSTRA. É lá também que o desembargador recebe os carinhos em espécie. A foto ao lado nos mostra um senhor com seu ar de arrogância extrema. Ele tem um dever a ser cumprido e o fará. A irmã do servo é serva no tribunal de justiça de Poços de Caldas. Aquela história de nepotismo é só mais uma lenda.

Antonio Servulo determinou abertura de processo contra o Juiz Narciso de Castro para aplicação de censura, alegando que o juiz ultrapassou os limites da justiça. Ora, a publicação na sentença está previsto em código penal. O desembargador quer a punição de Narciso para proteger a máfia. Se ele estivesse mesmo preocupado com os fatos, teria criticado a publicação dos médicos, mas não o fez. Ao contrário! Ficou em silêncio. 

Este desembargador mafioso está apenas cumprindo o papel que lhe foi determinado. Ele não foi colocado no posto de desembargador chefe da corregedoria á toa. Ele tem que pagar a mensalidade da mafia e neste caso ele usa a caneta.

Servulo está apenas protegendo interesses da máfia que ele faz parte. Não, meus leitores, a máfia de que estou falando não é a dos órgãos ilícitos provenientes de crianças vivas. Eu até ficaria preocupado se ele tivesse ocupado algum cargo na justiça de adoção internacional. É uma máfia muito maior da qual a máfia dos órgãos é apenas um braço. Servulo serve a máfia da justiça, aquele que solta traficantes de drogas mediante um sentença bem paga. O corregedor bem que poderia estar investigando isto, mas seus compromissos não permitem.



O desembargador, como se vê na foto, é um homem bastante narcisista. Nas terras do tráfico de órgãos é conhecido como Toninho Servulo ou Toninho das moças. Esta é uma das virtudes da máfia. O sucesso entre as mulheres. E "das moças" tem lá no sul de minas o seu espaço. Haja Viagra para as aventuras deste sujeito. 

Na denúncia apresentada contra o Juiz Narciso de Castro, o desembargador demonstrou estar preocupado com os réus e o que a verdade poderia causar em suas vidas. Mas em nenhum momento demonstrou preocupação com meu filho, assassinado pelos réus cruelmente sem chance de defesa nenhuma e anestesiado. 

Este covarde vigarista deveria estar pensando em uma forma de punir quem mata crianças, mas acho que as moças devem ter prejudicado sua capacidade de raciocínio. Mas ainda acho que o que esta pesando mesmo é o dinheiro. Deve estar ganhando uma fortuna para proteger esta quadrilha.

Caro desembargador, como pode ver eu lhe chamei de covarde, vagabundo, mafioso e outras coisas mais. Poderia ter dito mais, mas estou num processo de poupar a minha saúde. Gostaria muito que me processasse. Seria um prazer, mesmo sabendo que você tem o tribunal nas mãos e que no Brasil a justiça vale um desembargador como você.

Você pode censurar meu blog se quiser. 
Mas não vai conseguir censurar o meu segundo livro.  
E advinha que tem um papel especial nele?

PS. O juiz Narciso de Castro chegou a Poços de Caldas sem conhecer ninguem da cidade. Fez seu trabalho e condenou assassinos com base em provas e evidencias. Foi considerado suspeito. Mas o desembargador Toninho das Moças que fez sua vida em Poços de Caldas, não é suspeito de nada. Justiça de merda.


9 comentários:

Anônimo disse...

Brasil é atraso!

Anônimo disse...

Caro Paulo,

Aquele que cumpre e aplica a lei de forma correta no mafioso Brasil é hostilizado pelos próprios membros do falido Poder Judiciário, no entanto, o marginal que se fantasia com a toga do mal e usa o cargo para cometer inúmeros crimes, esse não, esse é alçado até ao cargo de corregedor de tribunal. Não para corrigir os bandidos togados, mas para ameaçar, perseguir, humilhar os juízes que exercem o trabalho com retidão.

Desembargador Antônio Servulo você é um lixo que ama a luxúria que reina na sua CORREGEDORIA DE MERDA.

Anônimo disse...

Veja no RJ: o juiz é honesto.


http://www.viomundo.com.br/denuncias/desembargador-valmir-ao-juiz-damasceno-vou-estourar-sua-cabeca-seu-filho-da-puta.html

Anônimo disse...

tomara que pegue um hpv fulminante de suas moças.

Anônimo disse...

Agora entendo porque o Paulo Pavesi não contratou um Advogado para ser assistente de acusação... Rapidinho iriam tirar a OAB dele ou quem sabe o mesmo destino do Carlão (suicidio com dois tiros na cabeça)

Anônimo disse...

Paulo seja forte !! Continue publicando e trazendo a público as falcatruas desses quadrilheiros... Suas denúncias estão ecoando por todos os lados !!! Eles estão desesperados pôs suas denúncias são verdadeiras e bem fundamentadas. Fique na Paz

Anônimo disse...

Paulo
você não tem mais nada pra fazer além de "pesquisar" e se preocupar com a vida dos outros?
Tente limpar seu nome, que é mais sujo que pau de galinheiro.
Você não é ninguém, é um lixo, ninguém dá bola se você está escrevendo outro livro. Ninguém nunca leu nem o primeiro. Também vá escrever mal assim lá longe...
De tanto cutucar onça com vara curta, está demorando pra alguém te botar na cadeia. Vou aplaudir de pé...
Vai publicar isso ou não?????

Paulo Pavesi disse...

Caro anônimo. A covardia é a marca registrada desta máfia que ataca na escuridão mas quer que eu seja punido por escrever com a cara limpa. Ninguém dá a mínima para o que eu escrevo, mas você continua vindo aqui ler meus posts. Por que será? São mais de 10 mil cópias lidas do livro.

O fato de você ter voltado ao meu blog, só comprova que o acordo já está selado. Até agora você ficou quietinho no seu canto, com medo, desesperado, por saber que poderia ter maiores problemas. Agora com o acordo, está voltando a me atacar. Covardes são assim, matam crianças e pagam para sair iumpunes.

Continue lendo meus posts!!
Abraços

AC Francisco disse...

Anônimo 20:14,

continue lendo aqui! Diga seu nome também, covardão!