Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Você é desonesto? Não? Talvez esteja na hora de mudar de rumo.

A Revista Época publicou uma reportagem com áudios de interceptações telefônicas, que em um país sério, causaria sérios problemas para o interlocutores. No Brasil, servirá apenas para mostrar o quanto o brasileiro é capacho e ignorante, aceitando isto tudo como algo normal. 

Viva o Carnaval!! 200 mil pessoas seguiram o bloco bangalafumenga (que merda de nome é este?) em São Paulo.

O governador de Mato Grosso teve a casa vasculhada pela Polícia Federal em uma ação de busca e apreensão, autorizada pelo Supremo Tribunal Federal. O governador em questão desviou uma bolada dos cofres públicos. Até ai, nenhuma novidade. Político no Brasil é ladrão, corrupto, e enriquece usando o poder que tem. Todo mundo sabe. Todo mundo já está cansado de saber. 

Sabe o que aconteceu?

O Ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes telefoneu ao governador (amigo de longa data) para prestar solidariedade! Sim. O sujeito meteu a mão no dinheiro público, foi preso com uma arma cujo registro estava vencido, e recebe ligação de Ministro do Supremo!!! 

Você já tentou falar com algum Ministro? Eles não tem tempo para nada! Não podem atendê-lo. O tempo livre, gastam em solidariedade com amigos de longa data. Mas não é só isso. Para encerrar a conversa, o ministro diz: "Eu vou lá (ver o processo), depois, se for o caso, a gente conversa". Ou seja, ele ainda sugere que poderá dar informações privilegiadas ao corrupto. 

Em outro momento, o corrupto recebe a ligação do Ministro da Justiça!!! Entre outras preocupações do ministro está o comportamento da Polícia Federal: "Agora, o pessoal da PF se comportou direitinha com você?" pergunta o Ministro.

Cambada de vagabundos! Pessoas desonestas, sujas, que não valem o que cagam. 

Esta é a justiça que gasta anualmente mais de 50 bilhões e não consegue julgar um caso de homício em menos de 20 anos. Um bando de bandidos e marginais piores do que aqueles que estão sendo julgados por eles. São covardes, omissos, fraudadores da lei e movidos a propinas. São pessoas que não possuem caráter nenhum. São vigaristas da pior espécie. 

Em 15 anos de espera, depois de tudo o que fizeram ao meu filho, a mim e a minha família, estes filhos da puta não respondem a um e-mail sequer, mas ligam para governadores corruptos para serem solidários. 

Gilmar Mendes e José Eduardo Cardozo, vocês são dois grandes filhos da puta. Nada mais do que isto.

Eu acho que o brasileiro deveria pensar em mudar de rumo. Estamos vendo a cada dia que o outro lado vence com facilidade. Matar crianças, estuprar indefesos, roubar dinheiro público, corromper, ser corrompido, traficar drogas e órgãos humanos, tudo isto funciona no Brasil com a conivência da justiça. 

Jamais imaginei que iria ter tanto nojo do país em que nasci. Nunca imaginei que este país fosse tão sujo como é. Eu tenho verdadeiro nojo do Brasil. É repugnante ver uma nação com tanta gente sem caráter, sem o mínimo respeito e a mínima dignidade. 

O Brasil precisa de uma guerra civil em que morra muita gente. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Sinistro da injustiça, Sinistro do STF, difícil demais.

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

Paulo, lendo esse post fico pensando em como fiquei estarrecida com estes fatos: ministros ligando para bandidos travestidos de autoridades. Da vergonha ser brasileira. Da vergonha morar no Brasil. Enquanto isso um cidadão de bem exilado. Infelizmente crio dois filhos nessa casa da mãe joana. Nãos sei o que será deles. Se pudesse também iria embora daqui. É uma ideia que acalento no meu coracao. Quem sabe um dia.....um abraço!!!