Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 28 de novembro de 2015

Alô Delcídio: Fale com o Mosconi

Senador Delcídio. Vejo que o senhor está preso e precisando de ajuda. Como sou preocupado com o lado humanitário, resolvi lhe dar algumas dicas.

- Peça transferência para Três Coraçôes. Para tanto basta conversar com Andrea Abritta que manda na SUAPE. Eles dão um tratamento legal para bandidos.

- Entre com uma liminar para aguardar o HC. Não precisa de HC para soltar bandidos. Isso é coisa de quem não tem grana. Fale com o Mosconi e ele ajeita uma liminar para você sair. Quando julgarem o HC ele já perdeu o efeito.

- Diga que você faz transplantes. Isso limpa a barra na hora.

Mas é indispensável falar com Carlos Eduardo Venturelli Mosconi. Esse cara é daqueles que tem todos os esquemas para vazar da justiça. Ele costuma cobrar 50k, como disse a revista Época em 2001.

Funcionou com a máfia de traficante de órgãos.
Será que o Senador tem menos poder que esta máfia?




Um comentário:

Anônimo disse...

Delcídio é um nome interessante, o homem que decide a vida de todos, inclusive a fuga do Nestor Cerveró. Talvez outro Delcídio tenha que aparecer para decidir a fuga do Delcídio. Mas ao invés de planejar a fuga do Cerveró, seria muito melhor providenciar um laudo de um oftalmologista. Dizer que ele não enxerga muito bem, que não pode ler o contrato direito por causa da visão e foi enganado por desconhecidos. Assim o Cerveró fica livre e não entrega ninguém na delação premiada.Aí todo mundo fica feliz!