Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Palestra de Celso Scafi - O fracasso de um assassino.

Não é difícil entender o motivo pela qual o Brasil está afundando moralmente em todas as esferas de poder do país. A credibilidade política é zero. O caso desta palestra resume em vídeo o declínio moral de uma sociedade que vocês poderão assistir aqui, se tiverem estômago.

Dos porões da prisão de Poços de Caldas, diretamente para a Câmara Municipal de Poços de Caldas, o assassino Celso Scafi fala sobre a próstata e é elogiado por vários componentes da mesa diretora, ao mesmo tempo em que em Brasília era realizada a votação para manter ou livrar Delcidio Amaral da cadeia. Podridão da cabeça aos pés. É este o Brasil.

Regina Ciofi, a presidente da Câmara Municipal, como bem define na apresentação, é amiga e colega de Celso Scafi. Sendo assim, ela escancarou as portas da instituição para receber um assassino já condenado, para proferir uma palestra, que na verdade tem outro objetivo.

O objetivo é enganar a justiça oferecendo Celso Scafi como um "importante" urologista, que até profere palestras. É possível observar que no final, um paciente de Celso Scafi se manifesta para dar a ele os parabéns, e principalmente lembrar a todos nós que Celso Scafi salvou lhe a vida.

Na cabeça da máfia, existe um sistema de créditos. Eu salvo uma vida, então tenho o direito de matar outras tantas. 

Membros da Câmara não conseguem explicar por que, mesmo com tanta divulgação, a casa estava vazia. "Os homens não se cuidam como as mulheres" disparou Regina Ciofi (arquiteta de emboscadas). Os homens se cuidam sim, cara Regininha, mas com médicos confiáveis. 

Assistam ao vídeo e veja o poder público brasileiro dando total apoio a um assassino. Parabéns aos vereadores. De 15, apenas 4 estavam presentes. 


Perceba que a esquerda do vídeo foi inserida a palavra "PAZ". Celso Scafi é realmente um psicopata. Matar pacientes e pedir paz é coisa de pessoa doente.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk rindo muito...
Assassino fracassado!!!
Ninguém quis dar o ar da graça na palestra TÃO DIVULGADA! a própria presidente da câmara não ficou...
A preocupação foi tamanha para explicar a ausência do povo, curioso que não explicaram que o palestrante é um assassino condenado!!!!
ô país pobre... podre!!!! Q nojo dessa corja!

Anônimo disse...

Colocou uma frase constante do Blog de Luther King. Tá no blog do Pavesi.