Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Pedófilo protegido pela promotora da vara da infância é absolvido


Com a proteção da promotora Tarsila Santos Teixeira, o pedófilo do caso Andrea foi absolvido. O pedófilo já sabia da sentença muito tempo antes de ela sair, pois a promotora já havia lhe avisado. Estamos diante de uma justiça podre, corrupta e composta por vagabundos.

Por ter denunciado esta promotora no meu blog, a justiça do Paraná determinou o bloqueio das minhas contas bancárias no Brasil, uma vez que não conseguiram excluir meus profiles das redes sociais. Estou preparando um texto, onde vou ao extremo. Isso precisa acabar no Brasil.

Andrea encontra-se em estado de choque. O pedófilo poderá ter acesso a criança que ele abusou novamente, que inclusive ameaçou matar. Em breve, vocês assistirão aos depoimentos em vídeo. A promotora tenta desqualificar a mãe e se nega a questionar o pedófilo. Estava tudo combinado.

O galã de quermesse, juiz Lucas Cavalcanti, está trabalhando para proteger a promotora. A pressão contra a Andrea e contra o meu blog é intensa. Mas a coisa vai piorar.

Aguardem.

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Lucas Cavalcanti da Silva perdeu a noção do ridículo

O juiz é ridículo por natureza, mas acho que ele deve ter algum distúrbio sério. Ele determinou o bloqueio das minhas contas bancárias no valor de R$ 10 mil reais.


Este moleque quer que eu pague 10 mil reais por um direito meu que é gratuito: Liberdade de expressão. Ele também solicitou aos órgãos competentes, cópias do meu imposto de renda, provavelmente para saber se há alguma coisa que ele possa pegar.

Tudo isso porque eu denunciei a promotora Tarsila Teixeira, que vende crianças no exterior e ainda abusa de seu poder para intimidar a Sra. Andrea (caso que estou acompanhando).

Percebe-se que a ação tem o único intuito de me calar. Os fatos narrados em meu blog são de conhecimento público e notório. A venda de crianças ocorria a todo vapor, com a participação do próprio Tribunal de Justiça do Paraná. Mas este assim, não se discute na referida ação. Se a justiça não pretende saber se é verdade o fato que eu narrei, trate-se então somente de censura. E censura eles não vão me impor.

Aproveito para esclarecer ao moleque, que desde que fui obrigado a pedir asilo na Itália em 2008, eu deixei de declarar imposto de renda no Brasil. O fato é bastante simples: Se eu não tenho direitos, eu também não deveres.

Mas devo fazer um alerta.

Se vocês estão incomodados com o que eu escrevi até agora, esperem para ver o que vou escrever assim que o pedófilo for absolvido. Aliás, o pedófilo comunicou a Sra. Andrea que já sabia que seria absolvido. Logo, me parece lógico que o resultado será a comprovação de que o pedófilo estava confiante na justiça.

Estou com os vídeos dos depoimentos. Nota-se claramente que a Sra. Andrea foi duramente questionada pela promotora Tarsila Teixeira, que curiosamente absteve-se de fazer perguntas ao pedófilo. Há em vários depoimentos, a insistência da promotora, para que psicólogas classifiquem a Sra. Andrea como uma doente mental, sendo que a Sra. Andrea jamais foi paciente de qualquer uma delas. 

A postura da promotora que está em vídeo, é um flagrante abuso de autoridade.

Basta saber agora se o interesse da promotora é dinheiro, ou se ela apenas simpatizou com os olhinhos meigos do pedófilo que, diga-se de passagem, sorriu durante todo o depoimento ignorando a acusação grave que sofria, como se já soubesse o resultado da ação.


terça-feira, 13 de junho de 2017

Twitter reconhece abuso de poder da Promotora Tarsila Teixeria.

Confesso que por essa eu não esperava. O twitter está me defendendo. E mais do que isso! Está defendendo a liberdade de expressão de todos nós.

A dupla dinâmica de censuradores e usurpadores do poder, Juiz Lucas Cavalcanti da Silva e promotora Tarsila Santos Teixeira, estão tentando a todo custo ELIMINAR todos os meus perfis na internet. Eles não querem censurar os meus textos. Eles querem que eu seja EXCLUÍDO e BANIDO da internet.

O primeiro problema é que eu não disse nada que não seja verdade. Tudo o que eu afirmei, eu posso provar. O segundo problema é que as minhas contas pertence ao Reino Unido, e não ao Brasil. Se eles quisessem mesmo me acionar juridicamente, deverão fazê-lo aqui. Mas eles não podem fazer, pois aqui a justiça não é um TSE. Eu tenho as provas de tudo e isso seria facilmente invertido contra eles.

Então a dupla dinamica resolveu intimidar e ameaçar os provedores brasileiros! 

Hoje recebi a defesa que o Twitter fez em meu favor e fiquei surpreso. Eles possuem o mesmo entendimento que eu. Ou seja, se há algum filho da puta nesta história, o nome é Lucas Cavalcanti Silva e Tarsila Teixeira. Estes vagabundos estão babando.

Vamos ver o que o Twitter escreveu:


Muito bem. Acima o Twitter demonstra claramente que a justiça brasileira, em especial a de Curitiba, está determinando abusivamente a exclusão da minha conta no Twitter. Cita inclusive o Marco Civil da Internet que está sendo violado por estes marginais do direito. Repare a gravidade: Estamos falando de uma promotora e de um juíz!

Mas o Twitter continua:

Conforme eu informei em vários textos que foram censurados inclusive no meu blog, é exatamente este o ponto: Se eu cometi algum crime, este crime não foi no Brasil. Cabe uma ação na justiça inglesa, e não na justiça brasileira. 

A quebra de sigilo tem como desculpa descobrir quem sou eu. O problema é que eu agi dentro da lei. Eu não usei o anonimato! Além disso eu liguei para a delegacia de crimes cibernéticos e também enviei e-mail para o tribunal de justiça do Paraná e também para a promotora Tarsila Santos Teixeira (que vende crianças para o exterior) o meu endereço na Inglaterra.

Eu fiz mais! Eu fui até a delegacia do meu bairro e informei a polícia inglesa sobre o que está acontecendo, e caso eles quisessem me encontrar, deixei o meu endereço. Isto nem era necessário pois, a justiça inglesa é capaz de me encontrar em poucos minutos.

Mesmo assim, o ataque continuou com todo o peso de uma justiça de que não vale merda nenhuma, haja visto os últimos julgamentos no STF e TSE.

 O Twitter ficou indignado por ter que apagar o meu perfil, e mais ainda, por ter que pagar 5 mil reais por dia, por uma tarefa que não está ao seu alcance, já que a conta é do Reino Unido!

Ahhh Pavesi. Mas você ameaçou a promotora. Isso é crime! Sim, é verdade. Eu ameacei. Mas a ameaça que eu fiz foi publicar textos contando a verdade. Isso foi considerado ameaça. E veja a conclusão do Twitter:


Entenderam? Não havia qualquer publicação no Twitter que ensejasse a exclusão da conta, ou mesmo uma simples censura. A promotora queria e minha EXCLUSÃO de forma PREVENTIVA. Para quem assistiu o filme Minory Report deve se lembrar bem desta situação. No filme, as pessoas eram detidas ANTES de cometer o crime. A promotora braço de polenteira, inventou um novo meio de censurar antes mesmo do texto ser publicado!!

Eles estão atropelando a lei porque você que está lendo este blog, não pode saber a verdade. O medo é tão grande, que eles estão tentando me excluir sem que eu tenho escrito absolutamente NADA. Eu apenas ameacei escrever!

Enquanto um político, para ser preso, precisa ser condenado em todas as instâncias, e mesmo assim estamos vendo que é complicado, um simples cidadão como eu não tem direito sequer ao princípio da inocência. Aliás, eu não tenho nem o direito de dizer que vou publicar que já sou censurado. Isto é ditadura. Estes dois possuem espíritos nazistas.

Mas não para aqui! O melhor ainda está por vir. O Twitter esfrega na cara da promotora que ela não é tão limpinha assim para exigir tanta coisa.


Se no Brasil, já é fácil demonstrar o caráter desta vigarista, imaginem aqui no Reino Unido, onde a justiça não protege seus pares. Ela já foi motivo de reportagem e até alvo de CPI. E está querendo me EXCLUIR da internet.

O Twitter ainda ressalta que meus posts representam um direito fundamental meu: Expressar.


Eu não quero mais tomar tempo dos meus leitores, mas não posso deixar de publicar uma última parte do texto do Twitter:


Infelizmente é esta a qualidade de nossos promotores e magistrados. Despreparados, autoritários, abusivos e de uma imbecilidade assustadora. Eu, sem conhecer absolutamente nada sobre o direito, tenho falado isso desde o ínicio. 

O JUIZ LUCAS CAVALCANTI DA SILVA DETERMINOU O BLOQUEIO DE TODAS AS MINHAS CONTAS BANCÁRIAS, ATÉ O LIMITE DE 10 MIL REAIS. KKKKKKKKKKKK. COMO SE NÃO BASTASSE QUERER ME MATAR NA INTERNET, ELE AINDA QUER FICAR COM O MEU DINHEIRO. E EU NEM TENHO DINHEIRO! KKKKKKKKKKKKKK. POR ISSO ESTOU RINDO.


Estamos na ditadura. O galã de quermesse e a promotora que vende crianças, estão agindo abusivamente para calar a minha boca.

E sabe o melhor de tudo: Não vão!

sábado, 10 de junho de 2017

Na boa promotora Tarsila Santos Teixeira


A douta promotora que está defendendo um pedófilo e já vendeu crianças, está precisando mesmo é de um break. Embora ela tire férias com frequência (mais do que se espera de um servidor público), ela precisa mesmo de um tempo no SPA.

Fazer um regime e quem sabe acabar com este braço de polenteira. O peso está atrapalhando o raciocínio.

Na boa! É só opinião.


quinta-feira, 8 de junho de 2017

Caso Andrea

Olá amigos.

Eu tenho acompanhado o caso Andrea, e publiquei diversos textos aqui sobre este assunto. O juiz Lucas Cavalcanti da Silva e a promotora Tarsila Teixeira (que vende crianças para o exterior) estão diariamente removendo conteúdos do meu blog, censurando as minhas postagens.

Estou contratando um domínio no exterior, e vou criar uma página para mostrar informações que tenho sobre o caso, e o que estes vagabundos estão tentando esconder, censurando os meus posts. Eu estou disposto a brigar até o último dia da minha vida, pela liberdade de poder dizer e escrever o que penso, em especial, quando tenho provas. 

Vagabundo nenhum vai calar a minha boca. 

terça-feira, 6 de junho de 2017

O juiz precisa de um playstation para passar o tempo.

Meus caros leitores,


O juiz Lucas Cavalcanti da Silva, mandou retirar o vídeo abaixo do YouTube Brasil. O vídeo ainda está disponível para o exterior. Estou representando conta o juiz, pois não há absolutamente nada neste vídeo que comprometa a promotora Tarsila Teixeira. Andréa, a autora do vídeo, não cita o nome da promotora em nenhum momento. A censura é descabida e tem como objetivo esconder o tráfico de crianças da qual a promotora faz parte. Vale lembrar que o Tribunal de Justiça do Paraná é parte da máfia que enviava crianças ao exterior, depois de serem retiradas de suas famílias em processos fraudulentos. Vale lembrar também que cada criança era vendida por 9 mil dólares.

O juiz é um idiota cretino, que com 32 aninhos, acha que é um Sérgio Moro. O galâ de quermesse, como é conhecido por membros de sua família, ultrapassou o limite do ridículo. Ele não tem o direito de calar a boca das pessoas, intimidando e ameaçando.

Eu já enviei os meus dados ao juizeco, e estou à disposição da justiça Inglesa. A justiça brasileira é uma merda mafiosa.

Abaixo a mensagem que recebi do YouTube. O vídeo da Andrea, está públicado aqui também. Este juiz não vai calar a minha boca. 

Juiz Lucas Cavalcanti da Silva, assistindo uma partida de
tênis em Londres. No Brasil, ele gosta de censurar.


Olá,

Enviamos este e-mail para informar que o YouTube recebeu o mandado anexado juntamente com uma petição inicial legal acerca de seu vídeo do YouTube:


De acordo com o mandado, a visualização do conteúdo em questão foi bloqueada no domínio do país.

Atenciosamente,

Equipe de suporte jurídico do YouTube


CENSURA É CRIME


CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988

Título VIII    
Da Ordem Social

Capítulo V    
Da Comunicação Social


Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo, não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

    § 1º Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.

    § 2º É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

    § 3º Compete à lei federal:

        I -  regular as diversões e espetáculos públicos, cabendo ao poder público informar sobre a natureza deles, as faixas etárias a que não se recomendem, locais e horários em que sua apresentação se mostre inadequada;

        II -  estabelecer os meios legais que garantam à pessoa e à família a possibilidade de se defenderem de programas ou programações de rádio e televisão que contrariem o disposto no art. 221, bem como da propaganda de produtos, práticas e serviços que possam ser nocivos à saúde e ao meio ambiente.

    § 4º A propaganda comercial de tabaco, bebidas alcoólicas, agrotóxicos, medicamentos e terapias estará sujeita a restrições legais, nos termos do inciso II do parágrafo anterior, e conterá, sempre que necessário, advertência sobre os malefícios decorrentes de seu uso.

    § 5º Os meios de comunicação social não podem, direta ou indiretamente, ser objeto de monopólio ou oligopólio.

    § 6º A publicação de veículo impresso de comunicação independe de licença de autoridade.