Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Pedófilo protegido pela promotora da vara da infância é absolvido


Com a proteção da promotora Tarsila Santos Teixeira, o pedófilo do caso Andrea foi absolvido. O pedófilo já sabia da sentença muito tempo antes de ela sair, pois a promotora já havia lhe avisado. Estamos diante de uma justiça podre, corrupta e composta por vagabundos.

Por ter denunciado esta promotora no meu blog, a justiça do Paraná determinou o bloqueio das minhas contas bancárias no Brasil, uma vez que não conseguiram excluir meus profiles das redes sociais. Estou preparando um texto, onde vou ao extremo. Isso precisa acabar no Brasil.

Andrea encontra-se em estado de choque. O pedófilo poderá ter acesso a criança que ele abusou novamente, que inclusive ameaçou matar. Em breve, vocês assistirão aos depoimentos em vídeo. A promotora tenta desqualificar a mãe e se nega a questionar o pedófilo. Estava tudo combinado.

O galã de quermesse, juiz Lucas Cavalcanti, está trabalhando para proteger a promotora. A pressão contra a Andrea e contra o meu blog é intensa. Mas a coisa vai piorar.

Aguardem.

Nenhum comentário: