Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 1 de novembro de 2009

Domingo, ao vivo, pela TV Italiana

Depois de alguns dias afastado, devido a muita dedicação ao trabalho, estou de volta, feliz como nunca. Este mês muitas coisas importantes aconteceram. Abaixo, a foto logo após a entrevista coletiva onde denunciei o governo brasileiro, e um bando de médicos assassinos, todos nominalmente, a imprensa internacional. Obviamente, eu não esqueci do deputado.

O documentário levou o prêmio e será exibido em vários países. Estará em DVD também. Os detalhes da história do Paulinho já estão sendo formatados para um livro. Um projeto muito antigo que venho trabalhando há anos, e que finalmente, será realizado.

Na próxima semana estarei ao vivo em um programa de TV aqui na europa, denunciando mais uma vez estes quadrilheiros assassinos. Será um programa destinado ao assunto que tanto "preocupa" a ONU. Enquanto isso, no Brasil, nem uma linha foi citada sobre o assunto. O caso Paulinho foi definitivamente banido dos jornais e televisões.

Rosana Reis Nothem era a coordenadora do Sistema Nacional de Transplantes quando Paulinho foi assassinado. Ela defendeu os assassinos com unhas e dentes, e chegou a ser exonerada. Agora ela está de volta. O Ministério da Saúde conseguiu recolocar aos poucos, todos de volta aos seus postos. Inclusive os assassinos. Tão logo saiu a notícia sobre o documentário, lançaram uma série de medidas para melhorar os transplantes. Entre elas, a aprovação de uma equipe nos casos de doação entre vivos, antes de ser levado à justiça. Segundo o MS, para evitar o comércio de órgãos.

ehehehehehehe!!!

Ué, tem comércio de órgãos?
Sempre me disseram que não existia!

Nenhum comentário: