Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Proxima parada: Madrid e Paris


E assim, a europa vai conhecendo melhor o governo do sr. Lula, que sustenta a mafia do trafico de orgaos no Brasil, credenciando assassinos de crianças para continuarem a trabalhar com transplantes. O lema do governo brasileiro nao podia ser outro: Os fins justificam os meios.


Domingo estive ao vivo pelo canal RAI TRE, em Roma, falando sobre o caso do meu filho que a imprensa brasileira e o governo insistem em abafar. Lula disse que a imprensa nao tem que investigar. Deve apenas informar. E de preferencia, informar o que interessa a Lula. Investigar é coisa de autoridade, que ja estao nos bolsos de Lula. Sendo assim, resta fazer um pouco de barulho (ou muito barulho).

O importante é que o documentario H.O.T. (Human Organs Traffic) esta abrindo portas. A proxima parada é Madrid e Paris. Depois estaremos na Alemanha.

E fica a mensagem, a mesma que deixei naquele programa: O governo Lula esta financiando traficantes de orgaos e assassinos de crianças. O seu dinheiro (nao mais o meu), esta sendo usado para pagar o trabalho destes assassinos traficantes, e todos continuam protegidos pelo Ministerio da Saude.

Nos so podemos ser derrotados, se acreditarmos que somos derrotados. Eu acredito no que estou fazendo e por isso consigo faze-lo. Acredite que voce tambem possa mudar alguma coisa, e voce mudara.

Entregar os pontos é para os fracos.

Um comentário:

Dener Tellini disse...

Olá Paulo, tenho acompanhado sua luta pela verdade, e também o modo como vc tem feito isso, a gente não se conhece mas sei como deve ter sido e está sendo dificil isso pra vc e sua familia em geral, moro em poços de caldas e conheço as coisas que aqui acontecem, li seu livro e indiquei para meus amigos, infelizmente as pessoas aqui em Poços de Caldas não querem ouvir a verdade pois isso traria problemas, eu gostaria de ver o programa que vc participo pela rai tre ai na Italia, porém não consegui encontrar. espero que Deus te de forças para seguir tua luta até o fim.
Um abraço Dener Tellini.