Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Eu renuncio! Adeus Brasil.



MODELO DE REQUERIMENTO DE
PERDA DA NACIONALIDADE BRASILEIRA


REQUERIMENTO DE PERDA DA NACIONALIDADE BRASILEIRA


Ao Excelentissimo Senhor Ministro da Justiça,

Paulo Airton Pavesi, natural da cidade de Sao Bernardo do Campo – Sao Paulo, filho de Haroldo Pavesi e Cleusa Alves Lago, nascido em 09/09/1967, estado civil divorciado, residente na Italia, venho solicitar a perda da nacionalidade brasileira nos termos do art. 12, § 4°, inciso II da constituiçao federal, ja que adquiri voluntariamente a nacionalidade italiana por processo de naturalizaçao.

Nestes termos, pede deferimento.

Em 21/04/2010

________________________________________


Segundo o formulario original obtido no site do Consulado brasileiro em Milao, deveriam ser anexadas copias dos documentos abaixo relacionado:

  1. Copia autenticada da certidao de nascimento; e,
  2. Copia autenticada do certificado de naturalizaçao, legalizado junto as autoridades consulares brasileiras no exterior e traduzido oficialmente.

No entanto, como esta registrado nos arquivos do Ministerio da Justiça, Ministerio Publico Federal, Policia Federal e diversas outras instituiçoes, desde o assassinato do meu filho para fins de trafico de orgaos tenho enviado dezenas de documentos que comprovam a omissao e a conivencia do estado brasileiro, sendo que todos foram sempre ignorados. Logo, concluo que seja desnecessario enviar copias dos documentos solicitados para este termo, ja que nada que eu os envie parece ter validade

Imagino que a minha certidao de nascimento possa ser obtida pelo Ministerio da Justiça com base nas informaçoes enviadas neste formulario, pois foi assim que localizaram meus e-mails e quebraram o sigilo de minhas contas, sem qualquer motivo que o justificasse. Nao me parece ser uma tarefa dificil para este Ministerio requerer tais certidoes no cartorio onde foram lavradas. Afinal, o proprio Supremo Tribunal Federal aprova até mesmo a quebra ilegal de sigilos praticadas por ministros, como ocorreu no recente caso de Francelino dos Santos Costa.

Em relaçao a certidao italiana que me solicitam, tudo indica que é um documento, como o proprio nome diz, italiano.

Considerando que o governo brasileiro ignora sentenças judiciais italianas e documentos italianos, como por exemplo, no caso Cesare Battisti, alegando que na Italia nao ha democracia e que existe perseguiçao politica, concluo ser desnecessario envia-las para o governo brasileiro, tao serio, tao honesto e acima de qualquer suspeita. Nao devem ter qualquer validade.

Por ultimo, considero que, a partir do recebimento desta correspondencia, nao terei mais nenhuma relaçao com o estrado brasileiro, nem deveres e nem obrigaçoes, nao sendo necessario neste momento destacar a perda dos direitos, pois estes ja foram suspensos ha pelo menos 10 anos.

Sem mais

Atenciosamente
Paulo Airton Pavesi


Chegou o dia. Acima, copia do pedido de renuncia a cidadania brasileira. 

Adeus Brasil da falta de honestidade, da falta de preocupacao e de respeito aos seus cidadaos.

Abaixo, uma obra politica brasileira bastante conhecida pelo mundo.


7 comentários:

Blog do Ferra Mula disse...

Meu amigo Paulo Airton Pavesi.

Quando voce demonstrou sua intençao de renunciar à cidadania brasileira, com certeza devo ter falado alguma coisa para desestimulá-lo, hoje é com tristeza que vejo sua decisão, fico triste , porque lugar de brasileiro é no Brasil, mas devo reconhecer que diante de tudo o que voce passou e vem enfrentando, entendo perfeitamente sua indignação.

Veja também o porque nesta postagem:

Brasil vira antro de criminosos internacionais com PT no poder.

Primeiro foi o porta-voz das FARC, Olivério Medina, que vive indiretamente às custas dos cofres públicos, pois a esposa recebe um polpudo salário no Palácio do Planalto. Depois foi Cesare Battisti, assassino confesso de quatro inocentes, que Lula insiste em não extraditar. Agora são bandidos paraguaios, que cometeram sequestros e crimes, que o petismo insiste em proteger. O Paraguai cansou e vai levar o Brasil à ONU. (Blogues pela Democracia)

Um abraço deste solidário amigo

Airton.

Paulo Pavesi disse...

Pois é Airton. Ha 3 anos entrei com uma denuncia na OEA contra o Brasil exigindo que o Estado respondesse ha algumas questoes. Ontem recebi uma carta da OEA com uma resposta do Estado brasileiro que, apos 10 anos, se nega a responder as questoes. Se a lei nao tem valor neste pais, nao faz sentido continuar ligado a ele.

Vale ser bandido e assassino. é isto que o governo preza hoje.

Obrigado pelo apoio!
Uma grande abraço.

Dila Pereira disse...

Paulo
Você que tem meu apoio incondicional. Sempre.
O Brasil não te merece.
O buraco enorme que se abriu em nossas vidas com a ausência do Paulinho só fez aumentar e pesar ainda mais quando vocês partiram.
Ser "brasileiro" é um estigma que homens como você não precisam carregar.
Também chegou o dia de dizer sem nenhuma demagogia: "Tenho vergonha de ser brasileira".

overmatik disse...

Pois é, o seu caso é apenas um dentro de dezenas de tapas na cara que todo brasileiro honesto recebe diariamente. Eu tenho trabalhado muito para deixar este país, pois é simplesmente um país onde ser honesto não compensa.

Me chamam de louco por querer sair do país, louco é quem acha que o Brasil tem futuro!

joão disse...

O povo daqui de Poços ,especialmente, são muito esquisitos... em uma das levadas da minha filha à Escola CriativaIdade a diretora que sempre me dava "oi" normalmente,me deu um beijinho um dia que eu estava no conceito dos roceiros "arrumada"... aff... vivem para carro, são capiais e acham que são paulistas... mas tem exceções...

William disse...

Olá,
descobri seu blog por acaso e fiquei impressionado com as denúncias, nunca tive contato com elas nos grandes meios de comunicação.
Tentei divulgar as informações daqui para algumas pessoas e, realmente, é difícil divulgar essas informações e não acabar sendo motivo de chacota, ou até mesmo rotulado como "egoísta" por ser contra "salvar" vidas com a doação de órgãos.
Eu também quero sair do país o quanto antes, só espero eu me formar.
Parabéns pela coragem!

Paulo Pavesi disse...

Ola William,
No inicio o desprezo do brasileiro diante do caso do meu filho me incomodava muito. Hoje nao me incomoda mais. Muitos diziam que eu nao tinha motivos para pedir asilo. Hoje estou vendo alguns blogueiros pensando em deixar o pais porque estao sendo ameaçados e perseguidos com processos poruqe denunciaram a verdade. As denuncias nao sao apuradas, mas os processos nem querem saber disso. O que importa hoje é que estou bem, seguro e num pais de primeiro mundo onde a vida humana de um cidadao vale muito. Ja no Brasil...