Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 8 de maio de 2012

Mais lenda urbana!

Segundo os transplantistas, seria preciso o envolvimento de muitas pessoas para que o trafico de orgaos fosse possivel. Ainda, segundo eles, isto seria impossivel porque deveria existir uma verdadeira quadrilha contendo medicos, enfermeiras, pessoas da administraçao, hospitais e até mesmo agentes publicos da secretaria de saude. 

Impossivel nao é mesmo?

Assistam os videos abaixo e volto em seguinda.





Mais de 70 medicos, dentistas e enfermeiros envolvidos. Muitas pessoas podem ter morrido por falta de atendimento medico.

O caso acima era de conhecimento do coordenador estadual de saude Ricardo Tardelli, que por sinal, é irmao do promotor de justiça, Roberto Tardelli, que ja arquivou casos de trafico de orgaos sem fornecer adequada explicao. O promotor defende o irmao.
"Ele [Ricardo Tardelli] não está entendendo o motivo de sofrer essa artilharia toda porque tomou as decisões que tinha que tomar", disse Roberto Tardelli.
Estao vendo como é possivel?

Quando o assunto é dinheiro, nao ha limites. O sistema é corrupto e quem nao entra no sistema é demitido. Se denunciar acaba sem emprego, desqualificado ou asilado na Italia. 

E entao so me resta uma pergunta:

Por que a area de transplante seria a unica exceçao?

Eu ja encontrei muitos sites em favor de transplantes, dizendo que voce deve sempre ter cuidado com o que le na internet sobre o assunto trafico de orgaos. Dizem que existe muita lenda urbana. Lenda urbana é a fila de transplante no Brasil, que como ja foi provado e comprovado é uma verdadeira fraude.

Voce deve ter cuidado sim, mas nao é com o que le na internet, mas com o hospital que te atende.

Um comentário:

Marcelo disse...

sem duvida nenhuma nao ha imites quando o assunto é dinheiro. o trafico de orgaos ainda é um assunto tido como 'lenda urbana'. mas um dia estoura.