Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Os intocaveis brasileiros... no exterior

O Brasil é o pais da hipocrisia. Acontece de tudo. A prostituiçao infantil no nordeste do pais é praticamente oficializada, e tem a proteçao de autoridades e policiais. Basta que um turista contrate os serviços de um taxista para obter uma criança para fins sexuais. Muitas, sao obrigadas pela propria familia a fazer sexo. Isto ja foi documentado diversas vezes, e continua sempre como esta.

No confronto diario com brasileiros, a policia nao fica atras. O numero de mortes de brasileiros por policiais cresce a cada dia. A justificativa é sempre a mesma: Resistencia seguida de morte. Segundo o jornal O Estado de Sao Paulo de hoje (clique aqui para ler), isto é execuçao disfarçada.

O governo brasileiro nao faz nada?

Claro que faz! Mas para isto, a vitima precisa estar fora do Brasil. O brasileiro é vitima, mas so no exterior. No Brasil é apenas mais um. 

Quem nao se lembra de Jean Charles de Menezes? Virou filme! A imprensa falou e ainda fala deste caso até hoje. Principalmente agora com a morte de Roberto Laudisio Curti, 21 anos. Ele estava na Australia estudando ingles. Apos uma partida de futebol, consumiu LSD, arranjou uma briga e entrou em um estabelecimento comercial onde pediu bolachas que lhe foram entregues. A policia australiana foi chamada com um alerta de que havia um roubo em andamento. Diante da ocorrencia, a policia tentou dominar Roberto que sob efeito de LSD resistia. Houve um exagero de disparos de choques eletricos que acabou vitimando fatalmente o jovem brasileiro.

O Fantastico da Rede Globo, que apos que receber uma carta da esposa do mafioso que liderava a quadrilha que matou meu filho, apelando para que nao falassem mais no assunto para nao prejudicar a doaçao de orgaos, atendeu prontamente. Havia interesses muito maiores que o simples fato de "atrapalhar" a doaçao de orgaos. E a emissora calou-se. 

Mas nos casos acima, mandou até correspondentes, fez links direto com os familiares, e destacou a brutalidade das policias estrangeiras, como se no Brasil, nada disso existisse. Um medico foi colocado para dar sua opiniao sobre o fato, e foi incisivo: "Nao tem como a policia australiana ganhar esta causa".

Ah!! Entendi. A preocupaçao é ganhar a causa? Quanto sera a indenizaçao?

Enquanto a imprensa se mobiliza para ajudar alguem que entorpecida com LSD provocou a sua propria morte, ainda que tenha sido um exagero por parte dos policiais, no Brasil, algumas centenas estao sendo massacradas diariamente sem que nenhuma linha seja escrita. 

Enquanto alguns jornalistas estao morrendo porque dizem o que sabem, outros estao preocupados com o que a policia faz no exterior contra brasileiros.

A policia britanica e a australiana, nao prestam, segundo o que se le nos jornais brasileiros. Sao despreparados e nao possuem dicernimento para casos como estes. Parece que a policia brasileira nao comete erros e nem enganos. 

Vamos esperar o lançamento do filme do heroi brasileiro morto na Australia, enquanto as nossas crianças continuam sendo prostituidas graças ao silencio da imprensa e a omissao das autoridades que estao empenhadas em tentar descobrir o que aconteceu na Australia.

A viagem destas crianças é para o inferno, mas nao com a ajuda de LSD.

Nenhum comentário: