Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Mais uma vez, o que eu denuncio esta sendo comprovado.

Durante a campanha para doaçao de orgaos, alertei aqui neste blog o que esta por tras desta maquina de fazer dinheiro e medicos angelicais. Os apelos sao vergonhosos. As campanhas traziam - como todos os anos - a preocupaçao em salvar vidas. Doe orgaos porque a vida é importante. Precisamos salvar vidas. A sua vida pode ser a continuaçao de uma historia, e por ai vai.

Nos meus textos alertei para que as pessoas pensassem no que os marketeiros nao querem que pensem. Se o governo, o Ministerio da Saude, medicos e transplantistas quisessem mesmo salvar vidas, estariam preocupados com a falta de UTIs nos hospitais publicos, que se transformaram em fabricas de doadores de orgaos. Mas como sempre, tem gente que acha que é alarmismo e que as coisas nao sao bem assim.

O Ministerio Publico que tem a obrigaçao de fiscalizar se as leis estao sendo cumpridas, ja aderiu a campanha de doaçao de orgaos, assim como todo o sistema judiciario. Vale lembrar que se voce quiser ser doador, pode imprimir on-line atraves do site do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), um certificado autorizando retirarem seus orgaos. 

Hoje pude ler na Veja on-line uma noticia que mais uma vez comprova o que venho falando. Mas nada vai mudar e no proximo ano, as campanhas vao tomar a midia novamente. 

Segundo a reportagem, o proprio Ministerio Publico apontou que do dia 1o a 19 de agosto, 209 pessoas morreram no atendimento de emergencia no Rio de Janeiro, a espera de uma UTI. Uma media de 11 mortos por dia. Os hospitais publicos tornaram-se verdadeiros açougues humanos. Mas até agora nao ha responsaveis e nem explicaçoes sobre os motivos deste exterminio.

E' como se um boeing 747 repleto de passageiros tivesse caido. 209 pessoas morreram em pouco mais de 15 dias. Mas se fosse o boeing, a imprensa ja estaria fazendo o maior barulho. Como as mortes foram em hospitais, tudo fica em silencio. Esta mesma imprensa silenciosa, em setembro do ano que vem, vai apelar para que voce doe os seus orgaos. 

Onde esta aquele amor ao proximo que os transplantistas utilizam tao bem para nos convencer a doar os orgaos?  

Onde esta a preocupaçao do sistema unico de saude em salvar vidas?

Mas isto nao é tudo. Tem mais!!!

Eu tenho afirmado que isto esta sendo feito propositalmente. As vagas de UTI sao escassas, mas as existentes ainda ficam retidas na mao de administradores de hospitais. Pacientes estao morrendo com o pleno conhecimento de todos e ninguem faz absolutamente nada.

Tal fato fica bastante claro neste trecho da reportagem:
Os peritos contaram que no mesmo período em que 220 adultos esperavam por um leito de UTI, havia 32 deles vazios nos hospitais vistoriados. Havia ainda 11 leitos de UTI pediátrica ociosos, quando quatro crianças esperavam transferência para o setor. 
Mas quando uma pessoa sem o tratamento adequado, morre sem assistencia, é levado entao a uma UTI para manter os orgaos funcionando até que sejam transplantados. Neste momento, sao utilizados estas vagas que até entao estavam escondidas.

O transplante de orgaos esta se transformando em uma soluçao nazista e assassina sem que ninguem tenha a coragem de enfrenta-la. Em todo o mundo, varios paises estao alertas para este fenomeno que cresce a cada dia e de forma descontrolada. 

O Sistema Publico de Saude é responsavel, atraves da omissao e da falta de fiscalizaçao, de inumeras mortes que estao acontecendo pelo pais. Tudo isto debaixo do nariz de muitos brasileiros. 

Em breve voce vai poder entender como funciona este esquema, lendo o meu livro que sera distribuido gratuitamente pela internet.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara, descobri hoje seu blog e estou apavorado. Sempre desconfiei dessa máfia, mas nunca tinha conseguido informações relevantes a respeito. Parabéns pelo blog. Vou sempre acompanhar e vou querer um exemplar do livro assim que for publicado. Abraços

Anônimo disse...

Eu já desconfiava disso. Sou da área da saúde. Por este mesmo motivo não sou doadora de órgãos. Tem uma mafia perigosa. Que até matam bebes pra lhe tirarem órgãos. Só Deus pode nos proteger.

carla disse...

Sempre desconfiei destas campanhas de doação de órgãos e depois que descobri seu blog meu repúdio ficou maior ainda. Aqui no meu estado ,ficou claro que a máfia é tão descarada que os pacientes receptadores estão morrendo logo após o transplante...esse povo quer arrancar dinheiro do contribuinte a todo o custo...de meter medo. Vide a notícia http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/homem-ganha-rim-da-esposa-perde-orgao-em-48h-e-denuncia-santa-casa

Paulo Pavesi disse...

Ola Carla. Obrigado pelo comentario. Leio o meu livro e voce vai conhecer o que eles fazem por dinheiro.
abs