Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Semente

Eu ja estou distribuindo o livro para algumas pessoas para que possam conhecer o teor do que esta sendo publicado. Como todos sabem, o livro seria publicado por uma editora que apos assinar o contrato resolveu nao publica-lo mais. O contrato assinado dava a editora 7 anos de exclusividade dentro e fora do pais, mas o unico que tem o monopolio desta historia sou eu. E nao é para fins comerciais e sim para fins de conhecimento. Portanto, o episodio da editora nao mudara nada a minha vida e muito menos os meus objetivos. 

O livro é uma semente. Eu conto em detalhes o que aconteceu nestes ultimos 13 anos e aponto o dedo para a cara dos maiores traficantes de orgaos do pais, que fazem parte de uma angelical instituiçao que conseguiu com que o Ministerio da Saude os deixasse comandar a brincadeira.

O livro em breve sera uma arvore, e como arvore, crescera lentamente. Vao tentar pavimentar ao redor da arvore para impedi-la de crescer. Mas nao ha como impedir que os passaros peguem as sementes e as façam chegar em lugares ferteis dando origem a outras arvores. Como na vida real, a natureza é sabia. Quando voce pavimenta ao redor de uma arvore, vem uma enxurrada e arrasta tudo, pois o solo precisa absorver a agua. 

Logo, os traficantes nao tem escolhas. Seus nomes estao no livro bem como suas respectivas atitudes.

Ha um grupo de transplantistas que esta sempre fazendo desafios:

- Quero ver um jornalista vir aqui e trazer provas de trafico de orgaos sistematico no Brasil!!!

Mas quando aparece, eles correm para ameaçar, intimidar e proibir a publicaçao. Trata-se de uma estrategia ridicula. 

Este livro ja nasceu proibido. Eu nao estou fora do Brasil a toa. A historia é esta que esta sendo contada, e nao ha o que mudar.

Nao me importo se no inicio os downloads serao pequenos. Mas eu nao tenho duvida de que o livro sera uma referencia para o assunto nos proximos anos.

O segundo livro ja esta sendo escrito e sera ainda mais contundente pois vai demonstrar dois lados envolvendo estes traficantes: A hipocrisia e manipulaçao de informaçoes. 

Mais adiante, quando isto for possivel, pretendo criar hangouts no youtube, com debates sobre o que estou escrevendo, tirando duvidas e enfim, falando abertamente sobre o que fizeram ao meu filho e a tantos outros brasileiros, cujas familias tiveram de se calar para nao sofrerem o que sofremos. 

A semente esta plantada, germinando e vai crescer lentamente independente dos agrotoxicos que queiram jogar nela. Os passaros farao o seu trabalho e eu tenho certeza disso. 

Abraço a todos que acompanham o blog.

6 comentários:

Anônimo disse...

encontrei seu blog há pouco tempo, e
descobri que minhas desconfianças sobre tráfico de órgãos não eram infundadas. Admiro sua força.
cleusa

brunoalex4 disse...

Gostaria de dar uma sugestão. Não se o senhor o conhece ou já ouviu falar dele, mas existe um filósofo brasileiro que vive nos EUA, chamado Olavo de Carvalho. Ele constuma ser um sujeito bastante polêmico. Tenta madar uma cópia do livro pra ele, pois o mesmo possui uma "legião de seguidores". Bom, é só uma sugestão, mas pode ser que o assunto renda uma boa discussão e notoriedade por lá...

Anônimo disse...

Olá Paulo.
Seria possível me enviar o link do livro também, como vai fazer com o brunoalex?
meu email é:
clepocos@yahoo.com.br

Estou DOIDO pra saber TUDO sobre essa máfia!

Abraços.

Anônimo disse...

Parabéns e obrigado por tudo que você tem feito, Paulo!
Força nesta Luta!
As pessoas neste mundo vivem de ilusões (as do Bem). Porque as pessoas do Mal (como esses bandidos que assassinam/roubam órgãos) vivem da conveniência a qualquer custo!
Com certeza esses PILANTROPOS pagarão aqui mesmo, na Terra por esse mal tão grande.
Pessoas realmente decentes deveriam estar no comando de tão importante setor da saúde. Mas a saúde inteira está podre, nas mãos de satanistas.

Lia/Fpolis disse...

http://veja.abril.com.br/multimidia/video/como-publicar-um-e-book

Vai ser como desse exemplo?

Anônimo disse...

Olá Paulo. Eu sem querer soube deste caso e fiquei comovida. Deixei uma mensagem no seu facebook. Estou divulgando o máximo. Força! Espero em Deus que a justiça venha sem demora.