Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 30 de junho de 2014

A que ponto chegamos?

Acabo de assistir mais uma daquelas festas politicas que zombam da populaçao na cara dura. Esta ainda vai mais longe. A festa zombou da cara da justiça. 

Hoje foi a inauguraçao do monumento em homenagem aos doadores de orgaos em Minas Gerais. Talvez fosse interessante criar o monumento em homenagem aos assassinados para fins de trafico de orgaos em Minas Gerais. Mas isto nao traz votos e nem qualquer outra vantagem politica ou financeira. O legal é fazer com que todos pensem que a coisa é seria. O Brasil é assim! Todos pensam que a coisa é seria, mas nao é.


A imagem foi feita durante a transmissao da inauguraçao do monumento. Podemos identificar um personagem famoso aqui no blog e famoso tambem nas gavetas mofadas das autoridades mineiras. Trata-se de Carlos Mosconi, o deputado estadual mentor e chefe da maior quadrilha de trafico de orgaos humanos que se tem noticia no Brasil. E para demonstrar que a justiça nao vale nada, Mosconi fez questao de estar na cerimonia e deixou-se fotografar ao lado de outras autoridades, aplaudindo e sorrindo para as cameras. Um gesto que diz: "Estou aqui e dai?". Mosconi demonstra carinhosamente "quem é que manda nesta merda". E a reposta esta ai: Ele. Ele pode tudo. E tem o apoio de todos. 

Mosconi esta ao lado direito de Fernanda Takai, que cantou durante a cerimonia, a musica "cançao para viver mais". 

Atualmente matar paciente e sair impune nao tem graça. O legal mesmo é criar um monumento e homenagear aqueles que foram assassinados. Pisotear. Dançar sobre os tumulos e dizer sem a menor cerimonia a palavra: Obrigado! Obrigado por nao ter conseguido escapar de nossas garras! Obrigado por ter estado sedado o tempo todo enquanto lhe tiravamos os orgaos. Obrigado, otario, pelo gesto de seus familiares assinando o documento que extermina de vez com a sua vida! 

Em breve vamos inaugurar tambem o monumento em homenagem aos viciados em crack e quem sabe, chamar Fernandinho Beira-Mar para cortar a faixa! 

Nenhum outro lugar para este monumento poderia ser melhor do que Minas Gerais, onde pacientes sao executados dentro de UTI's publicas para fins de trafico de orgaos. Em nenhum outro lugar, os assassinos teriam tanta liberdade para continuar a vida enquanto somos obrigados a nos refugiar para nao sermos assassinados como foi o adminitrador do hospital. 

Foi anunciado que no hospital Julia Kubistcheck, estao construindo o maior centro publico de transplantes do Brasil. E Mosconi esta na parada! Esta na foto! Esta mais ativo do que nunca!

Afinal, Uai, matamos mas homenageamos! Ta reclamando do que?
Nao vejo a hora de ter inicio a corrida presidencial e as eleiçoes para deputado federal. 
Eu tambem farei minha festa. 

Nenhum comentário: