Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Conselhos de medicina ficam em silencio apos serem desmascarados

Ha pouco mais de um mes, eu publiquei este video desmascarando os Conselhos de Medicina. Eu esperava que eles fossem se manifestar atraves de notas publicadas pelos jornais, como estao acostumados a fazer. Para a minha surpresa, os conselhos permanecem calados. E como diz o ditado, quem cala consente!


Por outro lado, o silencio pode tambem significar que eles nao se importam com as verdades deste video, uma vez que a negociaçao nada tem a ver com o merito e sim com os valores. Ha mais de uma decada tenho colocado estas pessoas em uma situaçao constrangedora, que rebatem sempre com mentiras e muitas manobras politicas. 

Mosconi, o chefe desta quadrilha, é candidato a uma vaga no congresso nacional como deputado federal. Ele é uma pessoa blindada. Ele pode tudo e ninguem pode fazer nada contra ele. Este sujeito nao mede esforço para conseguir seus objetivos e por isso, sera eleito novamente. 

Reafirmo aqui, como fiz no depoimento para a Scotland Yard, que os conselhos devem ser investigados sob suspeita de fazerem parte de um mercado negro de venda de orgaos. A proteçao dada aos traficantes revela cumplicidade, muito acima do corporativismo. Basta saber se o Ministerio Publico tera coragem de investigar ou sera cumplice deste esquema.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses caras do CRM não ligam para nada, só para seus lucros fabulosos. Só pensam em dinheiro. Para ganhar mais, protegem seus semelhantes. Já está na hora de questionar a existência de tais órgãos, da época da ditadura de Getulio Vargas: não servem para nada mesmo!