Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 27 de outubro de 2015

APS está preso. Nesta semana postarei um vídeo atualizando o caso Pavesi.

Muito bem pessoal. Eu não sou petista, acho que a Dilma precisa cair e também não sou PSDB, cuja cúpula mineira é formada por traficantes de órgãos. Mas como o título do blog é A VERDADE E NADA MAIS QUE A VERDADE, preciso dizer que quem pensa que com o impeachment da Dilma tudo estará resolvido, precisa de cuidados especiais.

Dizer que o PT é o único partido corrupto, também é de uma imbecilidade sem limites. E para mostrar isso, como sempre, vamos aos fatos.

APS é Alexandre Paes dos Santos. Um velho conhecido do mundo político. Ele sempre foi lobista, é milionário e atua na corrupção há muitos anos. APS foi preso na operação Zelote da Polícia Federal.

Sabe quem atuava com APS em 2001?

CARLOS MOSCONI meus caros leitores. Um dos políticos mais sujo deste país fazia negócios com APS. Ele ajudava o APS com mutretas dentro do Ministério da Saúde. A Revista Época deu a fita, mas como sempre, não deu em nada. Logo, O PT não inventou a corrupção. A corrupção sempre esteve ai. 

Não acredita né? Então veja você mesmo. Clique nas imagens para ampliar.

Este é Alexandre Paes dos Santos e sua agenda em 2001




Olha a Agenda. O nome do Mosconi e o telefone
celular que ele usava com o APS. Na frente do nome,
a cifra das propinas: 50k - ou seja 50 mil dólares.
Olha o Mosconi ai gente!!!!
Como sempre este marginal saiu livre desta. A corrupção está no DNA deste sujeito. Ele compra tudo e sempre escapa. Então meus caros, a corrupção não é invenção do PT. Ela está funcionando há muitos anos. Se o PT roubo milhões, a cifra roubada pelo PSDB não é menor. 

No próximo final de semana vou publicar um vídeo atualizando o caso Pavesi. Há novidades importantes e que todos precisam saber.

Até mais

Um comentário:

Anônimo disse...

Paulo,
como sabemos que você tem muitos amigos no TJMG, resolvi lhe enviar essa notícia do link abaixo.
Em tempos de crise econômica, penso ser o TJMG um verdadeiro oásis gastronômico, não acha? Dê uma lida na notícia e no edital também. Uma farra!

http://www.migalhas.com.br/Quentes/17,MI229241,91041-Lanches+para+magistrados+no+TJMG+terao+file+mignon+e+salmao

Abraços.