Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 31 de outubro de 2015

Atualização do caso Paulinho

3 comentários:

Anônimo disse...

Não é vingança.É a lei de Newton:para toda ação existe uma reação. Saiba e não esqueça nunca, que muita gente queria ter um pai pelo menos no mínimo parecido com você: Um homem honesto, que tem base na verdade, que não tem preço e ninguém pode comprar ele, que dar mais valor a família acima de qualquer ganho, benefício ou situação. Você não é apenas um ser masculino, você é um homem legítimo e verdadeiro, o tipo do homem que estar em falta, em extinção no mundo. Quem não lhe valoriza, não sabe da importância de poder contar com pessoas de bom caráter, assim como também não sabe sentir a dor do pai que perdeu seu filho nessa situação tão injusta. Eu nunca vou criticar e falar mal da causa, porque eu me coloquei no lugar do Paulo e do Paulinho. Quando a pessoa vive mentalmente a causa, percebe o porque O Paulo e o Paulinho merecem nosso respeito, nosso carinho, nosso apoio e nossa admiração.

Anônimo disse...

BOA TARDE PAULO.

A ORIGEM DE TODA "IMPUNIDADE" E DA "BALANÇA COM DUAS MEDIDAS" DESTE DESGRAÇADO PAÍS COMEÇA NA MAÇONARIA.

O MUNDO "COMEÇARÁ MELHOR" NO DIA EM QUE ESTA DESGRAÇA DE QUADRILHA/BANDO/CÂNCER, OU SEJA LÁ COMO SE QUISER DENOMINÁ-LA, DEIXAR DE EXISTIR.

VERDADEIROS BANDIDOS TRAVESTIDOS DE MOCINHO.VERDADEIROS PILANTROPOS.

AS PESSOAS DE BEM PRECISAM ACORDAR E DEIXAR DE AJUDAR ESSAS PESSOAS. ELES ESTÃO EM TODOS OS LUGARES, INCLUSIVE NA -JUSTIÇA- !!!




Anônimo disse...

As prostitutas do Judiciário, juntamente com as prostitutas da maçonaria é que comandam esse paizinho de merda que esse brasil com b minúsculo se transformou. Essa gentalha é igual rato,é gerada na rede de esgoto mais fétida e pestilenta. E o inferno é a morada de todos eles, cujo pai, o diabo, os aguarda de braços abertos. É isso aí, Paulo, siga firme e não desista nunca!!!!