Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 22 de novembro de 2015

Promessa é dívida

Como prometido, o vídeo sobre a palestra de Celso Scafi na Câmara Municipal de Poços de Caldas sobre como matar uma criança e sair impune próstata. Ele vai usar espaço e dinheiro público para se promover depois de ficar preso apenas 30 dias. Condenado já por 2 homicídios, Celso goza a vida livremente. 


Bom divertimento!!

Saiba quem são os vereadores de Poços de Caldas que estão apoiando Celso Scafi. Se você cansou de corrupção, é hora de mudar o seu voto. As eleições estão próximas.

Antônio Carlos Pereira
Flávio Henrique Faria
Joaquim Sebastião Alves
Jonei Leandro Eiras
José Maria Siqueira Vieira
Luís Carlos Pena e Silva
Marcos Tadeu de Moraes Sala Sansão
Maria José Scassiotti de Souza
Maria Ligia Moreira de Freitas de Podestá
Paulo Eustáquio de Souza
Paulo Tadeu Silva D'Arcadia
Regina Maria Cioffi Batagini
Rogério de Souza Andrade
Rogério Macedo Carrilo
Tiago Cavelagna
Valdir Sementile

Informações da Câmara.

Depois da discussão sobre o câncer de mama, dentro da campanha Outubro Rosa, a Câmara Municipal realizará, na próxima quarta-feira (25), às 19h, uma palestra sobre prevenção ao câncer de próstata, com o médico urologista Dr. Celso Scafi. O objetivo do evento é esclarecer dúvidas e conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce.

O mês de novembro é marcado em todo o mundo pela mobilização contra o câncer de próstata. Conhecida como Novembro Azul, a campanha é dedicada à promoção de ações visando à melhoria da saúde do homem. A doença é a de maior incidência no público masculino e o grande perigo desta patologia é o preconceito que ela traz, levando muitos homens a não se prevenirem da forma correta.

A Sociedade Brasileira de Urologia recomenda que todos os homens com 45 anos de idade ou mais façam um exame de próstata anualmente, o que compreende o toque retal e o PSA (Antígeno Prostático Específico). Segundo especialistas, o toque retal é considerado indispensável e não pode ser substituído pelo exame de sangue ou por qualquer outro exame, como o ultrassom, por exemplo.

A presidente da Câmara, vereadora Regina Cioffi (PPS), destacou mais uma iniciativa da Câmara para debater temas relacionados à saúde. “Mais uma vez o Legislativo Municipal participa de campanhas importantes, como a do Novembro Azul. As estatísticas são extremamente preocupantes e ainda temos muito o que percorrer com relação à mudança de cultura quando falamos da saúde do homem. Tanto é verdade que as mulheres vivem em torno de nove anos a mais do que os homens, justamente por cuidarem mais da saúde”, disse.

Regina pontuou que, além do câncer de próstata, existem outros tipos que também atingem o sexo masculino. Entretanto, para ela, a discussão maior está relacionada a esta patologia justamente por ser a que mais leva a óbito. “ O câncer de próstata é o mais preocupante. Trinta e cinco homens morrem por dia no Brasil devido à doença. Portanto, temos que conscientizar sobre a importância da prevenção. Além de evitar o óbito, evita também as cirurgias mutiladoras, com todas as consequências de uma cirurgia ampla, como por exemplo a incontinência urinária e a impotência sexual. É fundamental que os homens entendam que a prevenção já é o tratamento e esse é o objetivo da palestra na Câmara”, ressaltou.

A palestra com o médico Dr. Celso Scafi será transmitida pela Internet, no endereço www.pocosdecaldas.mg.leg.br.



2 comentários:

CABO USB disse...

Incrível como PT e PSDB (que são díspares) se juntam na hora de apoiar um crápula desses! No mínimo esse Scafi já está pensando em sair como vereador ano que vem.

Paulo Pavesi disse...

CABO USB ele já tentou no passado recente se eleger vereador pelo PSDB. Mas fracassou porque ainda não tinha sido preso. Agora acho que ele consegue.