Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 28 de novembro de 2015

Psicopata traficante de órgãos é preso novamente

Narciso de Castro estava certo! A prisão era necessária. A prova disso é que o psicopata João Alberto Góes Brandão sequer cumpre medidas cautelares. Sabe-se lá o que esta turma está fazendo longe da prisão. Por isso o Juiz tem sido perseguido. A máfia não dá trégua.
IMPORTANTE: AO CONTRÁRIO DO QUE AFIRMA O G1, OS MÉDICOS NÃO ESTÃO USANDO TORNOZELEIRA. O TJMG SE NEGOU A PROVIDENCIAR.
O desprezo completo pela justiça e a certeza da impunidade, levaram novamente o traficante de órgãos e psicopata João Alberto Góes Brandão para a cadeia. Para mim não é surpresa alguma. Já em meados de 2001, a máfia demonstrava total desprezo pela lei. Foram impedidos de realizar transplantes por falta de credenciamento, e continuaram realizando sem nenhuma preocupação, quando então assassinaram outros pacientes. Isto demonstra também que jamais seguiram os protocolos para o diagnóstico de morte encefálica de seus pacientes, pois nunca se preocuparam com as leis. Desta vez ele deixou de cumprir as medidas cautelares (o que qualquer idiota poderia prever), e foi decretada nova prisão. João não se abateu! Ele foi sorrindo para a cadeia.

Como afirmou o anestesista Sérgio Poli na CPI, não importa o que diz o Conselho de Medicina pois "eu sigo a minha literatura". Leis servem apenas para Pavesis. Médicos criam seus próprios estatutos.

João Alberto Góes Brandão debochou da justiça também enquanto estava preso. Ele mandou sua mulher (esposa é de gente de bem, usei a palavra mulher pois é coisa de malandro) mandar um salve através de uma rádio da cidade. João se sentia em casa na prisão. 

Quem está feliz agora é o desembargador Flávio Batista Leite que vai faturar mais uma graninha na venda de outro habeas corpus. A questão agora é saber quanto tempo João ficará atrás das grades. Da última vez, eles foram soltos com uma liminar para aguardar o HC. Nem mesmo o HC precisou de uma decisão. Saíram com apenas uma liminar!

E a vida segue!!!

Qual será a próxima palestra de Celso Scafi? 

Regina Cioffi precisa arrumar umas palestras para o João também. Psicopata sem ter o que fazer acaba fazendo merda. Ajuda ai Regininha!

Eles estão mostrando a cara para dizer a justiça que são eles que mandam.
Elementar meu caro Watson Batista Leite.

As apostas estão abertas!

Quanto tempo o psicopata ficará na cadeia? 

3 comentários:

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/09/pintor-confessa-policia-de-sp-mais-tres-assassinatos-diz-advogado.html

Esse psicopata tem muito em comum da personalidade desses médicos. Quando li a reportagem achei bastante parecidos

Anônimo disse...

Paulo,
perseguiram tanto o juiz, ameaçaram tanto a sua família que ele pediu transferência para outra cidade. Divulgaram essa semana que ele irá para Uberaba.
E certamente o juiz que irá pro seu lugar já deve ter recebido uma pressão para não mexer com a turma do jaleco.
Abraço.

Anônimo disse...

Certamente, esse flavinho deve estar com muitos favores na manga, pronto para cobrar. Logo está em Brasília...

Augusto