Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

A república de Curitiba e a liberdade de expressão - Chega de abuso de poder.

Caros leitores.

Eu vou compartilhar mais um texto chato, que contém meu discurso de amor. Ódio vocês não fazem idéia do que é. Trata-se de um processo que estou respondendo em Curitiba, por tentar ajudar uma mãe a não perder o seu filho para um pedófilo. O processo contra o pedófilo, foi arquivado a pedido da promotora Tarsila Teixeira.

Este processo nada mais é que uma tentativa de calar a minha boca. Eu exibir 3 videos aqui, e depois o texto que enviei ao juiz que está tentando me calar. Você podem tirar as suas conclusões.

Esta é a promotora Tarsila Teixeira.


Como você pode ver, ela é uma pessoa preocupadíssima com o abuso de menores e em especial a pedofilia. Ela faz um discurso emocionante. Conhece com detalhes a prática de pedofilia. Sabe de números estatítiscos e as consequencia do abuso contra as crianças.

Segudo ela, o maior pedófilo é o pai. Ela afirma isso.

Agora veja esta mesma promotora, interrogando uma senhora que denunciou seu marido, por estar molestando seu filho. Ela apresentou provas incontestáveis que estão nos autos.  


Muito bom o interrogatório não é mesmo? A promotora queria os detalhes de tudo. A brava combatente de pedofilia Tarsila Teixeira, interrogou a vítima como se ela fosse a ré. Percebe-se o nervosismo da mães, diante do interrogatório, sem levar em conta o drama que esta mulher vive.

Agora vou mostrar à vocês, como a promotora interroga o pai que passava o dedo no ânus do filho e massageava o pênis do garoto, escondido da mãe. A audiência é calorosa. O depoente sorri, conta piadinhas e usa seus 30 minutos de depoimento para acusar a mãe (sem prova nenhuma) de ser uma doente mental. Não há um só segundo em que o pedófilo apresenta explicações sobre as provas apresentadas pela mãe.

Andrea é a desregulada, violenta, desequilibrada, mas é o pedófilo que foi denunciado por violencia contra um vizinho! Dificil compreender o que está acontecendo não é mesmo? Ele é um bom moço, que abusa do filho, o espanca "sem querer", tem amantes adolescentes, usa internet para assistir pornografia infantil, mas é a mãe que sugere risco ao pequeno Felipe.




Vocês perceberam as perguntas que a promotora Tarsila Teixeira fez ao acusado? Não! Porque ela se negou a fazer perguntas. Como órgão de acusação, a promotora não fez qualquer pergunta ao pedófilo pois este estúpido poderia se complicar.

A coisa é tão absurda que o juiz pergunta se a mãe tratava mal o pedófilo!! O juiz é de uma conivencia que dá gosto.

O pedófilo avisou a mãe que a promotora já havia dito que pediria o arquivamento do caso. Ele descumpriu medida protetiva para mandar o recado e nada aconteceu com ele! Por isso ele estava todo sorridente no depoimento. Sabia que era apenas uma encenação. Tudo combinado.

O primeiro vídeo desta página, em que vemos o discurso indignado de uma promotora contra a pedofilia, citando inclusive que os maiores pedófilos são os pais, não se confirma na prática. Esta promotora, que hoje me processa e processa a mãe, participa de um esquema de venda de crianças para o exterior com o apoio do Tribunal de Justiça do Paraná.

Ela usa o poder de promotora para retirar as crianças da família, os coloca em um abrigo criado por ela mesma, e depois vende as crianças para o exterior por 9 mil dólares.  Por isso ela tem enorme apoio de advogados influentes e caros, e também do próprio tribunal que vem fazendo tudo o que ela determina para destruir a imagem da mãe e tentar calar a minha boca.

Em resumo, a culpa de tudo é da Andrea, a mãe, em especial da enchente na casa dela, do reconhecimento de paternidade, por causa do caso do tio que morreu de Aids. O pedófilo, denunciado por violência por um vizinho que não foi depor provavelmente por ameaças, portador de arma de fogo ilegal e sem registro é o bonzinho.

Eu poderia relatar páginas e páginas de abuso do judiciário, mas nem preciso. Basta vermos o que Gilmar Mendes,  da Suprema Corte, tem feito para proteger bandidos.

Esta promotora vigarista terá uma surpresa em breve. O Brasil pode estar sendo conivente com isso, mas o mundo não.

Um comentário:

Isabela disse...

Que absurdo! E a mãe foi questionada de maneira torpe.