Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Mulher líder da quadrilha de tráfico de bebês concede entrevista exclusiva

Este é o motivo pela qual minhas contas bancárias estão bloqueadas no Brasil.

A máfia que vende crianças está mais ativa do que nunca e hoje tem a participação da promotora Tarsila Teixeira. O Tribunal de Justiça do Paraná é parte da quadrilha. Sem o tribunal, a venda seria impossível. O juiz Lucas Cavalcanti da Silva, determinou o bloqueio das minhas contas bancárias, além da exclusão de TODOS os meus perfis em redes sociais.

A promotora Tarsila Teixeira participou diretamente da venda de várias crianças. Entre elas, uma família inteira de 7 menores de idade para o exterior. Os casos não são investigados pois o envolvimento de policiais, juizes e membros do tribunal de justiça é flagrante.

Este blog está sendo censurado e vigiado pela máfia.

Abaixo, o vídeo em que uma intermediária revela a venda de crianças e a sua participação no passado. Ela afirma que pagava membros do poder judiciário para que a transação pudesse ocorrer. Ao que tudo indica, este esquema continua funcionando.

A promotora e o juiz se negam a me processar aqui na Inglaterra, onde eu teria a oportunidade de revelar o que acontece no Brasil, munido de provas. Preferem usar o poder que possuem para tentar calar a minha boca no Brasil. Mas não vão conseguir.

Nenhum comentário: