Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Censura novamente

A promotora que vende crianças e o juizeco de merda exigiram a retirada de textos do blog, mais uma vez. Quero lembrar aos leitores que os textos continuam publicados no endereço da Inglaterra: 

https://traficodeorgaos.blogspot.co.uk/

O juiz já determinou o bloqueio de todas as minhas contas bancárias. O desespero desta gentalha é claramente percebida. São criminosos com poderes. Mas não têm coragem de me processar aqui na Inglaterra, onde não têm poder nenhum.

Estou quase finalizando a página criada aqui na Inglaterra com os detalhes deste caso, onde republicarei todos os textos que foram censurados aqui. A censura não vai calar a minha boca. Principalmente vindo de um bando de vagabundos que trabalham para destruir famílias e ganhar dinheiro com a venda de crianças.

O casal de juizes canalhas (justiça em família). Juizeco de merda que mandou
bloquear minhas contas bancárias para calar a minha boca.

Promotora Tarsila Teixeira - A gorda que vende crianças.


Nenhum comentário: