Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 27 de agosto de 2017

DIREITO DE RESPOSTA


Sabe aquele jornalismo que se diz ISENTÃO, mas sobrevive das mesadas de políticos? Pois é. Poços Já é um deles.

Vou explicar.

Quem acompanha a minha história, sabe quem é Carlos Mosconi. Ex-assessor de Aécio Neves, Mosconi fez a sua vida desviando dinheiro público, roubando, sonegando impostos, fraudando licitações e matando crianças para tráfico de órgãos.

Eu enviei a ele uma promessa, e não uma ameaça como ele diz. Ameaça recebi eu, que me obrigou a deixar o país já que ele tem o poder político de comandar polícia, ministério público e os tribunais de justiça de Minas Gerais. A promessa é que eu vou me vingar, olho por olho e dente por dente. Não há como evitar isso. O processo já foi disparado. Não será agora, mas já está em andamento. Primeiro, vou esperar Mosconi morrer. Ele já está velho. Ñão vai durar muito. Eu tenho apenas 49 anos. Tenho muito chão pela frente. 

Os processos do caso da Máfia de transplantes ficaram paralisados na justiça por 13 anos. Mosconi comandava a policia que não fazia diligências (basta lembrar que ainda há 3 casos em fase de investigação depois de 17 anos). O Ministério Público de Poços de Caldas, negou-se a dar andamento nas denuncias, sendo necessário solicitar promotores em Belo Horizonte, pois todos os promotores de Poços de Caldas estão envolvidos com Mosconi e com os crimes que ele praticou e vem praticando ao londo destes anos. Mosconi mandou executar CARLOS HENRIQUE MARCONDES, ex-diretor administrativo da Santa Casa, fato reconhecido e admitido pelo Ministério Público que arquivou o processo alegando que não tem como saber quem da máfia fez isso, mas também dizendo que foi a máfia. Mosconi passou a perseguir o juiz Narciso de Castro, criando uma emboscada em um sábado de futebol. Por sorte, um policial da cidade avisou o magistrado que não apareceu naquele dia, pois já estaria morto. Este mesmo policial foi morto a mando de Mosconi, um dia após prender os médicos pela última vez. Uma testemunha também foi assassinada enquanto fazia hemodialise. A água utilizada no equipamento foi contaminada propositalmente e o paciente testemunha veio a falecer durante a sessão. Estamos falando de um verme assassino mafioso, cuja existência é prejudicial ao povo.

Este sujeito também tem envolvimento com o jogo do bicho. Ele recebe propina do jogo do bicho para manter a polícia afastada da fiscalização. Como eu sei? Eu era genro do bicheiro! Tenho nomes e dados sobre isso. Mas obviamente isto não será investigado mais uma vez. Mosconi controla as instituições mineiras no bolso.

Mosconi também intimidou pessoas pela rede, que se manifestaram a meu favor, em relação a condenação dos médicos. Em um caso, cujos e-mails eu tenho guardado, o filho de Mosconi compareceu a empresa onde o jovem que se manifestou trabalhava, e solicitou que o proprietário o demitisse. O rapaz me escreveu pedindo desculpas e dizendo que não poderia mais falar no assunto porque tinha filhos e não podia perder o emprego.

SOBRE AS ANULAÇÕES DAS SENTENÇAS

Os assassinos foram condenados e presos enquadrados na lei de transplantes, referente a retirada de órgãos de pessoas vivas causando a morte. Basta ler a sentença. Mosconi pagou 500 mil reais, através de Aécio Neves para que as sentenças fossem anuladas. Em 2a instância, o desembargador FLAVIO BATISTA LEITE, para anular a sentença, alegou que o crime praticado na verdade foi HOMICIDIO. Logo, em nenhum momento os médicos foram inocentados. Ao contrário. O desembargador confirmou o crime, mas determinou que o processo recomeçasse do zero, 17 anos depois. Vale lembrar que o processo já havia sofrido com a mesma estratégia. Ficou 7 anos parado, discutindo se a esfera onde deveria ser julgada seria estadual ou federal. Decidiram pela estadual e o processo recomeçou do zero. 

Eu enviei uma reclamação ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça) cujo presidente era Gilmar Mendes. Abaixo é possível ver uma gravação entre Gilmar Mendes e Aécio Neves, o chefe de Mosconi, em que Aécio Neves orienta um Ministro do Supremo a agir politicamente em seu benefício.


Eu nem preciso dizer aqui que o CNJ mandou arquivar as minhas denúncias não é mesmo? O poder desta máfia é tanto, que Aécio Neves está solto. E nem preciso explicar aqui o motivo.

O viciado em corrupção e também em cocaína, Aécio Neves, chefe de Mosconi, também tem boas relações com a polícia federal.


Muito antes de pagar os 500 mil ao desembargador FLAVIO BATISTA LEITE, Mosconi deu entrevista avisando que tudo seria revertido em 2a instância, muitos meses antes da anulação das sentenças.

Vale lembrar ainda que as acusações que faço contra os desembargadores e o tribunal de justiça de Minas Gerais são tão falsas que nenhum deles me processou!!!


AMEAÇAS DE MORTE

Mosconi diz ter sido ameaçado várias vezes por mim. É mentira. Eu sou homem o bastante para quando o fizer, torná-lo público como estou fazendo agora. Além disso, explico mais abaixo que não se trata de uma ameaça, mas sim de uma promessa. São coisas bem diferentes. Continuando, seria interessante que Mosconi mostrasse tais ameaças. As ameaças que recebi foram apresentadas na Itália durante o meu pedido de asilo, o que me concedeu por unanimidade proteção internacional e até a cidadania. Foram várias as ameaças e a os comprovantes legais de que elas nunca foram investigadas.

Mas eu vou mostrar mais uma vez, uma das ameaças que recebi, DEPOIS DE ESTAR ASILADO e que está aqui no meu blog. 
Seu idiota, não assinei (a postagem) com medo de você inventar uma outra mentira e me perseguir. Em Poços de Caldas na Semana passada uma mulher caiu do TERCEIRO andar e espatifou a cabeça na hora. Segundo o médico que atendeu seu filho, sua cabeça estava da largura do ombro. Você acha mesmo que ele estava vivo? Criança tem ossos muito mais frágeis que adultos. É claro que não, qualquer pessoa com evidentes problemas emocionais sabe disso. Quis se vingar do anestesista? Perdeu a causa e fugiu para não pagar! O anestesista será inocentado antes do que você pensa. Ele já está voltando do exterior, como você mesmo disse, e vai continuar salvando vidas , como sempre fez. Reze muito para que nenhum parente seu fique doente e necessite de cuidados médicos em Poços de Caldas... Mais fácil você levar para o exterior onde está exilado. Você é tão insignificante neste processo que o juiz nem se preocupou em ouvi-lo. Recolha-se à sua insignificância, vá procurar algo útil para fazer. Blog é para desocupados... 
A mensagem acima foi enviada a mim pelo anestesista SERGIO POLLI. Na época ele estava com a prisão decretada, e foi avisado sobre a prisão por um parente que trabalha no Fórum. Sergio ficou foragido por 30 dias e se apresentou quando o Habeas Corpus foi negociado com o desembargador FLAVIO BATISTA LEITE que recebeu 50 mil reais pelo habeas corpus. Ele se apresentou e saiu da prisão em menos de 24 horas. A polícia sabia onde ele estava escondido, e deu proteção a ele até que a negociação do habeas corpus terminasse.

Percebe-se que ele também sabia que a sentença seria anulada, e aproveita para ameaçar todos os membros da minha família que eventualmente precisassem de atendimento no hospital da Santa Casa.

Muito bem! A máfia estava usando um hospital que tem um contrato com o SUS para ameaçar a minha família, e nada foi feito. Mosconi controla este hospital. É lá que eles executam seus desafetos. Eu enviei a ameaça que recebi ao Ministério Público de Poços de Caldas que respondeu-me dizendo que não poderia fazer nada e que eu procurasse um advogado. O MP não pode fazer nada quando um bandido ameaça matar minha família em um hospital público?


JORNAL POÇOS JÁ

Este jornal demonstra claramente como funciona a máfia. Este texto responde exatamente a um tal direito de resposta que Mosconi solicitou por ter sido "citado" por este jornal. Ora meus caros. Sejamos homens. Eu enviei um e-mail para Carlos Mosconi na Secretaria de Saúde (sim! o maior traficante de órgãos e assassino contumaz é Secretário de Saúde) fazendo a promessa de vingança. Não trato como ameaça, pois ameaça se faz quando você quer que a outra parte cumpra alguma coisa. Eu não quero nada. Portanto trata-se de uma promessa. Eu vou me vingar e não há como impedir isso.

Mosconi enviou uma cópia do e-mail para o jornal Poços Já, solicitando que o mesmo desse publicidade a tal ameaça, que publicou, estarrecido, uma reportagem com cópia do meu e-mail. Não me lembro do Jornal Poços Já, ter se referido as provas dos processos ou as ameaças que sofri. Mas desta vez, eles ficaram indignados! Mosconi mandou cópia do email para o tal jornal. Não faz sentido pedir o direito de resposta de algo que ele mesmo mandou publicar.

Para publicar a indignação de Mosconi, o Jornal Poços Já, para parecer isento (com cópia do email na mão) inventou um tal direito de resposta, kkkkkkkkkkkkkk. Então Mosconi escreveu toda a sua indiganação! Onde já se viu??? Só porque ele mata pessoas, rouba dinheiro público e usa sua influência com Aécio Neves para escapar dos crimes, ser ameaçado pelo Pavesi??

O Jornal Poços Já, claramente tomou as dores de Mosconi e para não parecer que estava sendo usado pelo Mosconi (como vocês acham que tal jornal sobrevive???) deu então o tal direito de resposta. Assim, dá a imprensão de estarmos diante de um jornal imparcial e honesto. kkkkkkk


FINALIZANDO

Caros editores deste jornal e caro bandido marginal Carlos Mosconi. Como eu já disse, o processo de vingança está em andamento. Não há mais como freá-lo. Nem mesmo que você me mate ou mate alguém da minha família, ou me prenda ou faça qualquer coisa. A vingança vai acontecer. E sou um homem de bom coração. Vou esperar você morrer para que você não sofra o que eu sofri. Não há como deter isso. Eu venho dizendo isso há 17 anos. Se há um preço a ser pago, eu pagarei. Eu não me importo. Eu não entrei nesta luta por dinheiro. Eu entrei por justiça. E justiça a gente faz.

Você Mosconi, destruiu a minha vida e a vida de outras famílias. Você é o que tem de mais podre no Brasil. Não pode acabar assim, sem qualquer reação minha. E não acabará. Acione quem você quiser. Eu nem estou mais alimentando este blog pois não há mais o que reclamar. Agora é vingança. Sinto muito por filhos e netos destes marginais. Mas a vida é assim. Precisa ser assim. Sangue se paga com sangue.

Eu confiei na justiça e você comprou tudo. Mas há uma coisa que você não poderá comprar. A vida de seus entes queridos. Nossos filhos são iguais dentro de um túmulo. E não lei que mude isso.

É pessoal. Eu não estou asilado à toa, como a mafia gosta de dizer. A minha luta é contra gente muito poderosa. Mas tenho certeza absoluta, que vou vencer.

Um grande abraço

Nenhum comentário: