Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Não é Fantástico?

Após as reportagens de Draúzio Varella no programa Fantástico da Rede Globo, fez elevar o número de doação de órgãos. Os transplantistas estão felizes da vida. Doar órgãos é um ato de amor. Desta forma é bastante fácil elevar não só o número das doações de órgãos como também o número de votos de uma possível reeleição do presidente Lula. 

Basta falar apenas do lado que interessa e esconder a realidade dos fatos. Um cenário bonitinho, um médico artista carismático e todos acéfalos correm para as filas de doação de órgãos. É lindo! 

A democracia que deveria preservar a verdade dos fatos, não existe mais. Existe o grupo que tem um interesse e movimenta a imprensa a conquistar seus objetivos.

Doar órgãos é importante, mas mais importante é punir quem mata crianças para traficar órgãos, e estas histórias, você não vai ver no Fantástico. O lobby é grande e o dinheiro que corre através de publicidade é maior ainda. 

Continue Varella! O Brasil precisa doar órgãos e principalmente, não ter conhecimento do que de fato acontece. A fila não pode parar, e os lucros obtidos com o assassinato de doadores, cuja ABTO se presta a defender em processo judicial através de seus membros, também não.

O Fantático também não vai falar do caso do roubo de córneas no Hospital do Tatuapé em São Paulo? 

Não vai falar que há um brasileiro asilado por ter denunciado um esquema de tráfico de órgãos financiados pelo governo Lula?

Não vai falar do caso José Heron, morto dentro do mesmo hospital do Tatuapé cujo corpo foi completamente esvaziado (incluindo ossos) sem autorização da família? 

Não vai falar que o corpo de José Heron foi exumado e que não deixaram realizar autópsia?

Ahhh.. Assim, as doações devem continuar crescendo mesmo. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Paulo Pavesi parabens pela coragem ética e humildade que tem lutado para punir os agressores do teru filhos muitos pais teriam fgeito Justiça com as próprias maos mas voce sensato e humilde ainda acredita no ppodre poder do Estado em tentar punir Mafiosos , conte com meu simples jornal para tentar punir moralmente esses Bandidos
Juquiel dos Santos Jornalista O PHAROL e do site www.alfenasagora.com.br