Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Anônimo quer que eu volte.

Importante: Logo após a publicação do texto anterior, um anônimo publicou o seguinte comentário.


vergonha do brasil é um filho da puta que se esconde naItália apos tentar lucara com amorte do proprio filho. o brasil nao esquece sua conduta imoral muito menos a da jornalista em questao da rede globo, o brasil nao esquece que vc é homem de carater imoral, uma fraude que se esconde na europa. aguardamos ansiosos a sua volta.


ass. brasil

Ao pesquisar pelo IP e últimos acessos, detectei que se tratava de alguém procurando pelo médico "Cláudio Rogério Carneiro Fernandes" um dos participantes do assassinato do meu filho. Logo, respondo abaixo:


Caro anônimo, que sei quem você é. Filho da puta é o médico que mata crianças para ganhar alguns trocados. Se trocar de país e deixar tudo para trás é lucrar com a morte de alguém, preciso rever meus conhecimentos econômicos.


O governo Italiano - ao contrário do governo brasileiro - me deu suporte e apoio após analisar as provas detalhadamente do assassinato do meu filho, e por unanimidade concederam também asilo humanitário. No Brasil, a "democracia" do pode-se comprar tudo venceu. Mas a verdade aqui fora ainda é bastante respeitada.


Você usou a palavra fraude. Está se referindo aos exames que desapareceram ou aos laudos que foram fabricados um ano depois do assassinato? Talvez você esteja falando da forma como os indiciamentos da CPI simplesmente foram esquecidos em uma gaveta até hoje sem que nenhum de vocês tenham sido denunciados. Ou quem sabe do processo que vocês tiraram de BH e levaram para Poços de Caldas, onde comandam um esquema gigantesco de favorecimentos. Se você desejar, prove que estou errado e publico aqui. Por enquanto, a única fraude que exsite foram vocês que criaram.


Não estou foragido. Estou na Itália e tenho endereço fixo. Não me escondi em Manaus. Não cortei a barba. Se desejar, me processe. Seria um prazer responder na justiça italiana, as suas acusações. Quanto a voltar ao Brasil, isto está descartado. Se Carlos Henrique Marcondes (administrador da Santa Casa suicidado com dois tiros) tivesse a mesma idéia que eu e deixado o país, talvez hoje estivesse vivo. Aliás, o governo italiano tem sob controle o meu endereço e não é para ficar me ameaçando. É para me proteger.


Mas a história esta prestes a virar. Em alguns dias me tornarei um cidadão italiano, autorizado diretamente pelo governo italiano, e assim sendo, o menino que vocês mataram não será só mais um filho de um brasileiro. Será um filho de italiano. E desta forma poderei recorrer a justiça italiana para que o caso seja reaberto, inclusive em tribunais europeus. Agora com proporções internacionais.


Eu consegui uma CPI. Posso conseguir mais. Tudo é uma questão de tempo. E tempo, eu tenho de sobra!


Em tempo. Obrigado pela ameaça. Vou anexar aos documentos que apresentei aqui. Você não sabe o quanto isso me ajuda.



5 comentários:

Érika Bento Gonçalves disse...

Paulo, o "brasil" a que este anônimo imbecil se refere, se resume à parcela do país onde estão os canalhas, os desumanos, os cruéis, os mentirosos, os covardes, os manipuladores, os chantagistas, os mandantes e assassinos. E, infelizmente, é bem verdade que grande parte do Brasil está mergulhada nesta podridão, incluindo eles, é claro!

Por isso, você saiu de lá, porque você é o oposto disso tudo. Por isso a Itália lhe concedeu proteção humanitária, enquanto os vermes continuam naquele "brasil", consumindo os outros e a si mesmos.

Por outro lado, foi ótimo este "anônimo" ter publicado este comentário. Assim, quem tinha dúvidas do desejo predatório deste grupo, que age sob o manto do anonimato; que nunca deixa as marcas de sangue em suas próprias mãos (ao contrário, as limpam em documentos e prontuários falsos) como fez o "anônimo", agora já não tem mais dúvidas de que eles adorariam ter vc nas mãos deles.

Diferente de vc, que teve coragem de enfrentar e denunciar esta máfia, eles não valem nada. Absolutamente nada! Vide o comentário que ele postou...

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

Cães que ladram...
O Medo da verdade é inegavelmente o dia-a-dia destes embustes.
A Medicina está cheia destes embustes.
Medicina é uma excelente profissão e não é preciso se vender por trocados.
Estes na verdade nunca foram médicos. Mas somente negociantes caça-níqueis sem escrúpulos.

Anthony Galli disse...

Brazil, ame-o ou deixe-o.

Q situação hein :/

A falsidade e a cara de pau de boa parte dos brasileros tá insuportável, eles mentem e até sentem prazer nisso!

Vc ainda teve sorte e conseguiu ser bem recebido na Europa. Tem muita gente sofrendo aki (morrendo pelo menos acaba) e naum tem a kem recorrer.

Anônimo disse...

Paulo,
Esse sem vergonha sacana vai "morrer na praia", fique tranquilo. Quanto mais merda ele fala, mais ele dá provas de que boa parte da classe médica deve mesmo levar pau, ser criticada,reprovada e desmascarada.
Rackers do Brasil estão do teu lado!
(Deixa ele escrever a vontade que na hora certa a gente tira a máscara IP dele).

william França disse...

Cara,parabéns,encontrei recentemente o blog e gostei do trabalho que estás fazendo em busca de justiça .