Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Você pode ajudar com seu blog.

VOCÊ PRECISA CONHECER ESTA HISTÓRIA.
ALGUÉM PRECISA FAZER ALGUMA COISA!

Link: http://itacarenews.blogspot.com/

Meus amigos blogueiros. Escrevemos tantos textos sobre as mazelas do atual governo e que muito pouco podemos mudar. Mas no caso desta brasileira, se nos unirmos podemos mudar muita coisa, enquanto é tempo.

Texto enviado ao governador Jaques Wagner.

Desde 2006, uma cidadã brasileira vem enfrentando o descaso e a omissão do poder público baiano. O nome desta cidadã é ANA MARIA C. BRUNI que reside na cidade de Itacaré. Há 3 anos esta senhora percorre todos os balcões e portas de autoridades da Bahia e nenhuma condição de ajuda lhe é proporcionada.

Um bando de vigaristas impuseram um duro golpe a esta cidadã cujo único desejo ao procurar Itacaré era ter uma vida em paz, num imenso paraíso. Ao contrário, descobriu que nem tudo é o que parece ser e que o paraíso pode na verdade ser um inferno bem quente.

Neste momento ela está sendo vítima, mais uma vez, deste grupo de vagabundos que colocaram a vida dela em risco. Faço questão de reproduzir o apelo que ela acaba de publicar, sem, mais uma vez, obter qualquer resposta ou apoio das autoridades.

Soube no final da tarde, nesta cidade sem jornal ,que uma matéria postada num dos meus Blogs Territorio Itacare sobre a prisão de um traficante está sendo distribuída pela cidade como se fosse de jornal.

Para complementar o " orelha seca" como denominam o difamador criminoso divulga que eu é que entreguei o tal traficante para a policia!

Então vamos esclarecer:

A matéria não é minha, é de outro blog e tem o link . Acrescentei elogio a nova delegada de Itacaré.

Estou há 3 anos denunciando policiais da civil, da militar e a corja que se infiltrou em minha vida e não querem me escutar, nem investigar.

Não conheço os traficantes de Itacaré, muito menos este que foi preso.

Itacaré é uma cidade muito pequena, se quiserem prender realmente estes traficantes prenderão como assim fizeram com este da matéria.

Itacaré não merece ser considerada o paraíso das drogas. Combato as drogas em minhas postagens pois vejo o mal que elas trouxeram para esta cidade. Então vamos deixar bem claro! Os criminosos que eu tinha de denunciar já foram denunciados.

Para A Corja que pretende com mais esta armação que eu sofra retaliações agora por parte de traficantes ,certamente denunciados ou envolvidos com eles ,desejo que continuem para sempre nestas terras infernais e jamais alcancem o paraíso.
E um lembrete, estes caras reconhecem seus iguais!

Então a armadilha está feita, quando acabarem comigo será mais um daqueles casos baianos sem solução. Quem será o culpado? A corja, os antigos policiais desta cidade ou os traficantes?

Caro Jaques Wagner. Eu não estou pedindo para que quebre regras e ultrapasse os limites da lei. Estou apenas pedindo que ela seja protegida, pois este é um direito fundamental do ser humano, independente de qualquer situação. Gostaria de ver o Ministro Vanucci fazer o mesmo esforço para protege-la, como fez para transportar a ossada de um terrorista com honras de estado.

Ao mesmo tempo, se algo acontecer a esta mulher, poderei chegar a algumas conclusões:

1. O seu governo protege traficantes de droga que perseguem pessoas que lutam contra isso.

2. A corrupção tomou conta da Bahia e o senhor sabe disso. Afinal, este e-mail está lhe avisando.

3. O senhor não tem qualquer controle ou responsabilidade para ocupar o cargo que ocupa.

Estou na Itália, asilado humanitário, sob proteção do governo Italiano após ter denúnciado uma quadrilha de traficantes de órgãos que está sendo protegida pelo governo PT. Estou atento ao caso BRUNI e se algo acontecer, acredite, vou fazer muito barulho aqui fora, como já estou fazendo. Talvez o barulho não seja ouvido ai - ainda - mas acredite, eu tenho como fazê-lo. Se algo acontecer a ela, o senhor será o responsável.

Cumpra com a sua obrigação e peça a atenção do secretário de segurança pública, antes que seja tarde demais.

Ela é brasileira. Uma lutadora e merece respeito!


2 comentários:

Ana Maria C. Bruni Territorio Mulher disse...

Obrigada Paulo

Realmente quando pensamos que todos eles já chegaram ao limite da maldade e da sordidez vemos que não vão parar.
Tudo isto é inacreditável e absurdo.
Não tenho mais confiança em nenhum dos poderes.
Precisava externar este acontecimento , ao menos posso ainda registrar o que me acontece.

Te abraço, fique em paz e muito obrigada
Ana Maria C.Bruni

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

Que história amigo.
Acho que moramos realmente na velha América Latina, terra de terroristas, traficantes e impunidade.
Pior que nós talvez só a África esquecida.