O Caso do Transplante
Com este titulo, o blog do Nassif sai em defesa - mais uma vez - de seus conterraneos. Sim! Para quem nao sabe Nassif é de Poços de Caldas, e tem muitos amigos na cidade. Alias, é um orgulho para a Regiao. No inicio do caso do meu filho, ele usou sua coluna de economia na Folha de S.Paulo para publicar um texto desqualificando a historia. Sob o titulo "Os crimes do sensacionalismo".
Em um trecho, diz Nassif:
Uma falsa denúncia de cobrança por fora, a vontade da repórter de buscar o sensacionalismo, entrevistas editadas para reforçar a tese, uma entrevista com uma autoridade falando sob hipótese e -pronto!- reputações jogadas na lama, processos de transplante interrompidos, doentes correndo risco até se esclarecer a situação.Sobre a falsa denuncia de cobrança por fora, deixo com voces copia da nota tecnica emitida pelo proprio Ministerio da Saude (Gestao Serra), que tambem faz parte do processo criminal que apura o homicidio do meu filho, do qual fomos proibidos de participar como testemunhas de acusaçao. Pode se ver os carimbos da Policia Federal.
Clique nas imagens para ver os documentos.
Os documentos acima sao oficiais e estao registrados no Ministerio da Saude e tambem na CPI do TRAFICO DE ORGAOS. Mas nao consta na biblioteca de Nassif.
Se reparem bem, consta na conclusao que o Hospital excedeu na cobrança da segunda e da terceira diarias, inclusive de materiais, medicamentos, equipamentos e taxas relativas a essas duas diarias. Consta ainda que foi indevida, tambem, a cobrança da angiografia, cuja finalidade era constatar a morte cerebral. E por ai vai.
Logo, a afirmaçao de Nassif "Uma falsa denúncia de cobrança por fora" nao tem qualquer apoio legal. Nada mais é que papo furado. Nassif - mais uma vez - usa a credibilidade que tem como economista para defender valores que desconheço. As provas, nao me faltam. Um ano apos o texto de Nassif ser publicado até em livro, os medicos envolvidos foram denunciados por homicidio doloso qualificado. Mas isso ele nao publicou. Alias, ignorou completamente. Certa vez, levei copia desta nota tecnica a este senhor, que se recusou a recebe-la, dizendo que ja tinha opiniao formada sobre o assunto.
Ha ainda no blog da Dilma um outro dado interessante, que pode ser lido clicando aqui. Mostra um trecho do blog do Nassif, que vale a pena ler. Eu faço questao de reproduzi-lo aqui.
Diz Nassif:
Afirmação 5 – depois de desqualificar os que não enxergam a diferença atual de Serra sobre Dilma, fala de boatos sobre nova pesquisa de Antonio Lavareda, na qual Dilma teria passado Serra. Aliás ontem, na saída de Poços, tomei um café com o deputado Carlos Mosconi. No meio da conversa Mosconi recebeu um torpedo com essa informação. Mas não pode confirmá-la. Nos últimos dias surgiram boatos de que haveria uma pesquisa feita pelo instituto do cientista político Antonio Lavareda, ligado historicamente aos tucanos e ao DEM, que mostraria um cenário futuro desanimador para a candidatura Serra.
Acho que nao preciso escrever mais nada. Nassif toma cafezinho com Mosconi? Nao da para pesar na balança de Nassif, uma nota tecnica oficial da Gestao Serra e um cafezinho com Mosconi. Sao incompativeis com os seus interesses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário