Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O quadrilheiro Jose Serra disse: é 'bom para o mundo' ouvir o papa defender a vida

Eu concordo plenamente. Em novembro de 2008, o Papa Bento XVI falou a Reuters e disse o seguinte:
O papa Bento 16 condenou o tráfico de órgãos humanos, chamando-o de ato abominável na sexta-feira, e pediu cautela na hora de remover órgãos para transplantes, pois os doadores podem ainda não estar mortos.
Para ler a integra da matéria, click aqui. Jose Serra na epoca nao disse nada. Dois meses antes da declaraçao do Papa sobre o trafico de orgaos, a Italia havia reconhecido meu pedido de asilo. No pedido, deixo claro que a mafia que me perseguia tinha Jose Serra como o grande responsavel pela morte do meu filho, que alem de pagar os assassinos ilegalmente, deu cobertura politica para que eles nao respondessem pelo crime.

Agora, O Serra do "bem", esta usando a palavra do Papa em beneficio proprio, com fins claramente eleitoreiros. Jose Serra, se honesto fosse, deveria esclarecer como seu ministerio pagava uma rede de traficantes de orgaos em Minas Gerais, sem que tivessem sequer um CNPJ.

Por este motivo, neste final de semana prolongado, ouça o Papa e va viajar. Tire umas férias porque seu voto nao mudara o rumo de um pais que esta fazendo um jogo de cartas marcadas. Jose Serra nao tem moral para citar o Papa ou qualquer outra pessoa que seja contra o aborto como eu tambem sou.

Quem defende a vida, nao leva em consideraçao este ou aquele fato. Quem defende a vida, defende até o fim, e nao so em palanques politicos.


Paulo Pavesi

2 comentários:

joesktr disse...

olá, senhor Pavesi. Tenho acompanhado ESTARRECIDO o seu blog. Confesso que não acreditaria, se não visse tantos links que me forçam a acreditar. Bem, mas o que quero mesmo, é dizer que hoje, sexta feira, na noite( depois das 9 de brasilia) o SBT vai levar ao ar um "conexão reporter" que investigou a "mafia dos orgãos". Se puder assistir, daí da itália, comente depois. Quem sabe, ainda reste uma linha de racionalidade e independencia na imprensa brasileira. Verei isso hoje. Fique em paz, e que Deus o abençôe.

Paulo Pavesi disse...

Caro Joesktr. Mais uma vez a imprensa brasileira fala em trafico "internacional" de orgaos, ignorando o que se passa ai dentro do Brasil. Quando tiverem coragem de mostrar a verdade de uma rede NACIONAL de trafico de orgaos, assistirei com certeza. Um grande abraço!!